Outras Notícias

Veja os Comentários


16/09/2011-14:03:39
ECSA
 

ENCONTRO CEARENSE DOS SURFISTAS DO AMANHÃ, CHÊGA A RETA FINAL.

Iniciado em Abril, o ECSA chega à reta na final, depois de cinco eventos realizados no Cuca Che Guevara na Barra do Ceará, onde está montada até Sexta Feira 16/09 uma exposição de artes reutilizando, reciclando e reaproveitando materiais.

No Sábado é a vez dos surfistas do amanhã entrarem na água para as disputas das baterias na praia do Coqueiral em Iparana, a competição será disputada em quatro categorias, sendo elas nível 1, nível 2,nível 3, e feminino, não sendo permitida a participação de atletas ranqueados.

A organização do evento estará disponibilizando transporte, alimentação, água, camiseta alusiva, certificado de participação, e canecas plásticas, descartando os descartáveis. Na programação do final de semana além da competição de surf, teremos ainda, Limpeza de Praia, dinâmicas de grupo, atividades pedagógicas, e muita integração entre as escolas participantes.

Participam do Encontro Cearense dos Surfistas do amanhã as escolas de surf do Titanzinho, Moura Brasil, Leste Oeste, Surfando para vida, parque Leblon e Núcleo Iparana.

O ECSA é apresentado pela FREE BOARDS, conta com o apoio do CUCA CHE GUEVARA, FÁBIO GALVÃO,CAAD, NORTH SHOPPING, CROWD TATTOO, PREFEITURA DE CAUCAIA, através da Secretaria de Esporte e Juventude, SOUTH TO SOUTH, PRANCHÃO, REGGAE CLUB, FEDERAÇÃO CEARENSE DE SURF, e AASCE, que será responsável pela supervisão técnica da competição, que está prevista para iniciar as 09:00 horas da manhã do próximo sábado.

Pedro Viana (netão).
VIDA LONGA !!!!!!!!

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS