Outras Notícias

Veja os Comentários


28/10/2003-17:00:54
WCT
 

Teve início nesta terça-feira o Nova Schin Festival WCT 2003 Brasil, na praia do Silveira, em Garopaba, Santa Catarina.

Como as ondas não estavam boas na praia da Joaquina, em reunião realizada às 10 horas, foi decidido começar o evento na praia do Silveira, que apresentava ondas de cerca de 1 metro.

A primeira bateria caiu na água às 13 horas. O paranaense Peterson Rosa somou 13.10 pontos e acabou em terceiro lugar, seguindo direto para a repescagem.

O aussie Toby Martin obteve 13.73 pontos e garantiu a primeira colocação, seguido pelo seu conterrâneo Dean Morrison em segundo com 13.60.

Em seguida, na segunda bateria, foi a vez do aussie Luke Egan garantir a vitória, somando 16.33 pontos. Em segundo lugar ficou Michael Campbell, também da Austrália, com 12.33. O terceiro colocado foi Tom Whitaker, que computou apenas 6.00 pontos.

Na terceira bateria, Guilherme Herdy passou em primeiro lugar, computando 15.40 pontos. O americano Taylor Knox ficou com a segunda colocação (12.27 pontos). O gaúcho Rodrigo Dornelles obteve 12.20 pontos e ficou em terceiro lugar.

O australiano Trent Munro foi o campeão da quarta bateria, somando 16.00 pontos. Na segunda colocação ficou o aussie Michael Lowe (10.10 pontos). O potiguar Marcelo Nunes não se encontrou na bateria e acabou em terceiro lugar, com apenas 5.24 pontos.

Como a competição está acontecendo na praia do Silveira, em Garopaba, não há transmissão de vídeo e notas online. Esta transmissão só ocorre quando o evento for realizado na praia da Joaquina, sede principal da competição.

Aguarde mais informações em nossas próximas atualizações.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS