Outras Notícias

Veja os Comentários


03/10/2011-11:32:09
Comerciário
 

Foto e texto
Assessória de Imprensa da FeSurf – RN

Terminou em grande estilo os jogos dos comerciários na modalidade SURF na tarde deste domingo 02 de outubro, O 1º Surf do Comerciário teve 77 inscritos divididos em seis categorias que foram Infanto-Juvenil para atletas de 12 a 17 anos, Open aberta a comunidade, Open comerciário, Longboard aberto a comunidade, Longboard comerciário e Feminino.
O sábado foi reservado para os atletas das categorias infanto-juvenil e open aberto a comunidade ambas com fases classificatórias tendo suas finais no domingo decisivo do evento que as 11:30 todos os finalistas irão se confrontar para definição dos grandes campeões do 1º Surf do Comerciário 2011.
O domingo amanheceu com as ondas um pouco melhor que o sábado e isso significava que na hora marcada para as grandes finais 11:30 era mesmo a hora certa pois tivemos um show de surf por parte dos quatro finalistas da primeira categoria a cair na água infanto-juvenil vencida por Emanuel Tobias que com um aéreo na base venceu mais, Arthur Alves (2º) até que tentou mais a falta de onda com qualidade na bateria não deixarão duvidas que o dia era de Tobias que soube aproveitar muito bem as ondas que achou, na 3ª colocação ficou Yago Silva que fez mais uma final no pico. (Astral Suco) e na 4ª Antonio Francisco que voltou com tudo e já ta no pódio.
O evento teve dois grandes destaques o primeiro foi Sarah Emilly que com apenas 8 anos já mostrou que vai da muito trabalho quando aprender mais um pouco e teve seu lugar no pódio na 4ª colocação. O outro foi Emanuel de Souza que com uma única manobra, com velocidade, fluidez, controle e radicalidade ao extremo e obteve a maior nota do evento 7.0 e levou um lindíssimo troféu para casa juntamente com o de melhor manobra na expression session e o de campeão da open aberta a comunidade.
Na categoria open comerciário, principal categoria do evento, pois o dia e deles o grande vencedor foi o atleta Carlos Eduardo o Case como todos o conhecem funcionário do Supermercado Nordestão mostrou que ainda tem muita habilidade com a prancha e se continuar vai dar muito trabalho para a galera.
Na feminino hegemonia e muito conhecimento do pico de treino a campeã Brasileira de 2011 Gilvanilta Ferreira levou mais uma e por pouco não levou a expression session, na 2ª colocação ficou Marcele Andrade, na 3ª Bianca Torres e na 4ª a pequenina de apenas 8 anos Sarah Emilly.
Nos pranchões os favoritos foram vencidos na categoria aberto o grande vencedor desta vez foi Marcus Vinicius que não deu mole para Niclebson Silva (2º) que tentou até os minutos finais e não achou à onda da virada, na longboard comerciário a supremacia foi de Alexandre Vale da Facex – Natal que venceu de ponta a ponta a disputa final.
Para finalizar o evento tivemos o SESC Air Show e o FeComercio melhor manobra, ambas vencidas pelos os irmãos Paulo Emrique (Sesc Air Show) e Emanuel de Souza (FeComercio melhor manobra).
Realização: Sesc – RN (Natal), Fecomercio – RN (Natal), M.S.C. – RN (Natal) e FeSurf – RN.
Apoio: Papelaria Vitoria, Astral Sucos.
Resultados:
Infanto-Juvenil
1º Emanuel Tobias
2º Arthur Alves
3º Yago Silva
4º Antonio Francisco

Open Aberto – comunidade
1º Emanuel de Souza
2º Paulo Emrique
3º João Pedro
4º Herbert Dantas

Feminino Aberto – comunidade
1ª Gilvanilta Ferreira
2ª Marcele Andrade
3ª Bianca Torres
4ª Sarah Emilly

Longboard – comunidade
1º Marcus Vinicius
2º Niclebson Silva
3º Geovanni Dantas
4º Douglas Nunes

Longboard – comerciário
1º Alexandre Vale (Facex – Natal)
2º Emerson Câmara (Rolan Segurança)
3º Fabio Alexandre (Salesiano – Natal)
4º Nazareno Oliveira (Armazém Pará)

Open comerciário
1º Carlos Eduardo (Case) – Sup. Nordestão
2º Nazareno Oliveira – Armazém Pará
3º Mario Pereira – Sesc – Natal
4º Adriano Maia - Pitsburg
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS