Outras Notícias

Veja os Comentários


18/10/2011-08:23:30
Smolder Kids
 

Vitória Rodrigues rouba a cena na 3ª etapa do Smolder Surf Kids em Ponta Negra



O evento foi mais uma vez um sucesso e contou com um grande público a beira mar para presenciar o show dos pequenos surfistas que disputavam a 3ª etapa do circuito Smolder Surf Kids que aconteceu no dia 12 de outubro (dia das crianças) na belíssima praia de Ponta Negra.



O show que já estava garantido com a presença de nomes como Fabrício Rocha, Mateus Sena, Wellington Reis, Antônio Francisco e muitos outros ficou ainda melhor com uma presença feminina marcante na competição, a pequena Vitória Rodrigues de Baía Formosa.



Vitória entrou para a história do circuito Smolder Surf Kids e do surf Potiguar ao bater dentro d’água na categoria Kid o também Potiguar Fabrício Rocha e os paraibanos Cauã Hanson e Ilan Maia. Desferindo diversas rasgadas de gente grande em uma direita Vitória Rodrigues arrancou uma nota 6.5 dos juízes e colocou toda a praia de Ponta Negra a seu favor.



Os meninos bem que tentaram impedir a vitória feminina em cima deles, mas, não teve jeito. No último minuto da bateria Fabrício ainda tentou uma reação e surfou uma onda muito bem e calou a praia para ouvir sua nota, um 6.7 daria a vitória a Fabrício que só conseguiu 6.25 em sua onda e teve que amargar a derrota para a até então desconhecida Vitória Rodrigues.



“Fiquei em choque ao ver aquela menina tão pequena de colete salva vidas desferindo diversas rasgadas de gente grande em uma direita até a beira e arrancar uma nota 6.5 dos juízes, ainda não tinha me dado conta nem mesmo do seu nome até aquele momento pois era sua primeira participação no evento” disse Eros Sena organizador do evento.



O show continuou com as outras finais do dia e com a Spy Expression Session sub 12 e sub 18 vencida pelo potiguar Arlan Duarte, na sub 12 venceu o alagoano Wellington Reis. O Prêmio Spy High Performance para a melhor onda surfada no evento foi para o potiguar Carlos Rodrigues também vencedor da categoria Júnior. A briga estava empatada com Lucas Pires vencedor da categoria Mirim, ambos tinham uma nota 9 e no desempate Carlinhos levou a melhor com uma nota 7.75.



Assim encerramos uma grande festa de dia das crianças na praia de Ponta Negra com o Smolder Surf Kids que distribuiu uma bela premiação entre os finalistas e diversos brindes entre os atletas mirins de todo nordeste.




Confiram o resultado completo logo abaixo:




Categoria Kid:
1º Vitória Rodrigues (RN)
2º Fabrício Rocha (RN)
3º Ilan Maia (PB)
4º Cauã Hanson (PB)

Categoria Petit:
1º Wellington Reis (AL)
2º Mateus Sena (RN)
3º Fabrício Rocha (RN)
4º Cauã Hanson (PB)


Categoria Grommet:
1º Victor Costa (RN)
2º Mateus Sena (RN)
3º Wellington Reis (AL)
4º Matheus Oscar (AL)


Categoria Iniciante:
1º Antônio Francisco (RN)
2º Emanuel Tobias (RN)
3º Artur Chaves (RN)
4º Artur Alves (PB)

Categoria Mirim:
1º Lucas Pires (RN)
2º Deyvson Santos (RN)
3º Vitor Silva (RN)
4º Antônio Francisco (RN)

Categoria Júnior:
1º Carlos Rodrigues (RN)
2º Arlan Duarte (RN)
3º Geovane Dantas (RN)
4º Neto Lima (RN)

Categoria Pais:
1º Baby Dantas (RN)
2º Eros Sena (RN)
3º Claudiano de Souza (RN)
4º Ivam Medeiros (RN)


Eros Sena
Terral Filmes LTDA e Surf TV Brasil
Fone: (84) 9661-7770 - (84) 8844-6520
erossena@hotmail.com
www.surftvbrasil.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS