Outras Notícias

Veja os Comentários


29/10/2003-08:14:24
Competição
 

O franco-brasileiro Patrick Beven confirmou a excelente fase e venceu o Rip Curl Series, realizado entre os últimos dias 24 e 27 de outubro na praia de San Juan, em Lanzarote, Ilhas Canárias.

Válida como a 35a. etapa do WQS 2003, a competição teve nível duas estrelas e distribuiu US$ 25 mil em prêmios.

Em ondas que passavam 2 metros nas maiores séries, Patrick derrotou o espanhol Pablo Gutierrez (2º.), a revelação alemã Marlon Lipke (3º.) e o francês Frederic Robin (4º.), local das Ilhas Reunião. Com a vitória, o franco-brasileiro conquistou o título de campeão europeu de 2003.

Foi a segunda vitória de Beven na "perna das Canárias", que contou com eventos em Las Palmas (Grande Canária), Arona (Tenerife) e San Juan (Lanzarote). Além dos títulos em Las Palmas e San Juan, Patrick havia conquistado o vice-campeonato em Arona, onde foi derrotado pelo venezuelano naturalizado português Justin Mujica na final.

A próxima etapa da divisão de acesso do Circuito Mundial é o Onbongo Pro Surfing, na praia Mole, em Florianópolis (SC), de 04 a 09 de novembro. A competição tem nível seis estrelas e distribui US$ 125 mil em prêmios.

Top 16 do Circuito Europeu

1 Patrick Beven (Fra)
2 Iker Fuentes (Esp)
3 Frederic Robin (Fra)
4 Justin Mujica (Port)
5 Pablo Solar (Esp)
6 Aritz Aranburu (Esp)
7 Pablo Gutierrez (Esp)
8 Jose Gregorio (Port)
9 Hodei Collazzo (Esp)
10 Kepa Acero (Esp)
11 Marlon Lipke (Ale)
12 Ruben Gonzalez (Port)
13 Gregory Pastusiak (Fra)
14 Eric Rebiere (Fra)
15 João Antunes (Port)
16 Fabrice Gelez (Fra)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS