Outras Notícias

Veja os Comentários


27/10/2011-12:06:32
Ecológica
 

EMANUEL DE SOUZA, CAMPEÃO DO ECOLOGICA MARESIA DE SURF EM NATAL.


Aconteceu neste final de semana, 29 e 30 de outubro, o ECOLOGICA MERESIA DE SURF EM NATAL, o grande vencedor do evento na categoria open foi o surfista potiguar Emanuel de Souza, Bidel como é carinhosamente chamado pelos amigos, mostrou todo seu potencial no surf e mandou bem nas manobras que rolaram nas pequenas ondas que rolaram na praia de Ponta Negra. Emanuel deixou Arlan Duarte na segunda posição, Caio César em terceiro e no quarto lugar Carlos Rodrigues.


Emanuel que é local da praia de Miami e surfa bem em qualquer tipo de onda, mais uma vez ignorou a galera adversária e papou também mais um título no evento com primeiro colocado na categoria sênior, colocando o segundo troféu para Tom da Pipa e para os paraibanos Paulo Germano e Willian Meira, ele deixou com as terceiras e quartas colocações respectivamente. No Final Emanuel saiu da praia amarradão e levando para casa dois prêmios deste campeonato.


O ECOLOGICA MERESIA DE SURF EM NATAL, foi realizado com muito sucesso e contou com bom número de pessoas que assistiram as baterias do evento e surfistas que participaram do campeonato. O evento que aconteceu em frente ao Astral Sucos, foi organizado pela FESURF no Rio Grande do Norte e transmitido ao vivo pelos sites www.ecologicabrasil.com, www.maresia.com.br e www.surfbyte.com.br
Na categoria Iniciantes o vencedor foi o cearense Rafael Tigrão, em segundo Emanuel Tobias, Arthur Alves em terceiro e Yago Silva em quarto. Na Mirim, Deyvson Santos foi o campeão, deixando Rafael Tigrão em segundo, Patrício Marinho em terceiro e Arthur Alves em quarto. Deyvson Santos também levou a categoria Junior, com João Paulo em segundo, Hebert Dantas em terceiro e Arlan Duarte com a quarta colocação.
Na Feminino, a poderosa Gilvanilta Ferreira papou mais troféu, em segundo ficou Gabriela Silveira e Tais Morais do Ceará terminou em terceiro. O Universitário cearense Phelipe Maia, ganhou enquanto André Fagundes foi o vice, o paraibano Arthur Vilar em terceiro e na quarta posição Caio Bandeira. No Longboard, Leo Macedo levantou o primeiro troféu, enquanto Niclebson Silva o segundo, Antonio Nunes da Paraiba em terceiro e com o quarto ficou Nelino Costa.
O Máster paraibano Paulo Germano foi o vencedor da categoria, o também paraibano, Itamar Ribeiro finalizou em segundo, seguido por Almeida Júnior e fechando com Everton Martins em quarto. O potiguar gente boa Betão foi o campeão na Grand Máster, em segundo ficou Sávio Henrique, em terceiro Claudiano Souza e em quarto Sérgio Mendes. O domingo realmente foi o dia de Betão, ele garantiu também a primeira posição na Veteran, enquanto Fernando Neguinho ficou em segundo, com Dedé Cabral em terceiro e Leléu em quarto lugar.
O ECOLOGICA MARESIA DE SURF EM NATAL teve patrocínio exclusivo da rede de lojas ECOLOGICA, com lojas localizadas nos melhores shoppings de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará; e da MARESIA surf wear, empresa que vive e respira o surf diariamente, acreditando e investindo no esporte.


Com apoio do Governo do RN, SEEL, Emprotur, Pranchas Felipe Souto, Craft Work, Teccel, MIX FM Natal e Natal Press comunicação visual.
Divulgam O ECOLOGICA MARESIA DE SURF EM NATAL: a revista Wave Winds e os sites: waves.com.br, cearasurf.com.br, emfocosurf.com.br, dropagora.com.br, conexaosurf.com, surfguru.com.br, craud.net, surfbahia.com.br, ondulacao.com.br, vidasurf.com.br, noticiadesurfista.com.br e surfbyte.com.br


Por Zé Mário – Marketing Ecologica
Fotos: Rogério Vital
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS