Outras Notícias

Veja os Comentários


22/11/2011-09:05:53
Ponta Negra
 

Assessoria de imprensa da A.S.V.P.

É com enorme prazer que a Associação dos Surfistas da Vila de Ponta Negra – A.S.V.P. finaliza mais um ano de trabalho em prol dos atletas da nossa comunidade e os frutos que foram plantados alguns já colhidos com êxito como o fato de termos uma campeã Brasileira Open Gilvanilta Ferreira que em três participações foi impecável e venceu as três figurando como a melhor do ano no ranking da CBS, outro atleta que vem com tudo e já é tido como sucessor de Jadson André e o atleta Arthur Alves que com apenas 13 anos que irá fazer no dia 23 de dezembro já figura como os melhores do Brasil na categoria iniciante, após o encerramento do Pena Surf Nordeste amador finalizou o circuito regional na 4ª colocação perdendo apenas para atletas com idade superior e no ranking da CBS após três participação CE, BA e RJ finalizou o ano na 12ª posição resultados que somados a dois títulos estaduais Petiz 2009 e Grommet 2010 além do vice-campeonato na categoria Iniciante já mostrou que talento, equipamento, disciplina e orientação técnica são ingredientes que seguidos de maneira certa dão resultados.

E para dá continuidade a esse trabalho que vem revelando a cada ano atletas, amantes do esporte e cidadãos é que a associação realiza o seu ultimo trabalho o Surf Treino A.S.V.P. com as categorias Iniciantes, Mirins, Open e Sênior, com inicio previsto para as 8:30 da manhã do domingo 27 Nov. com excelente café da manhã para todos os participantes.

Inscrições a R$ 15,00 reais por categoria e a premiação é de troféus e kits para todos os finalistas do 1º ao 4º colocados em todas as categorias, vagas limitadas!

Mais informações com Washington Luis (WL) Presidente da Entidade pelo 84 8862-2157.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS