Outras Notícias

Veja os Comentários


30/10/2003-08:37:37
WCT
 

Nesta quarta-feira foram realizadas as baterias restantes do primeiro round e três baterias da repescagem, em ondas de até 1,5 metros na série, no Caldeirão da praia da Armação, sul da ilha de Florianópolis, Santa Catarina.

Os brasileiros Teco Padaratz e Danilo Costa, junto com o americano Cory Lopez, travaram o primeiro duelo do dia na décima segunda bateria do primeiro round.

No entanto, Lopez levou a melhor e venceu a disputa, com Teco Padaratz na segunda colocação e Danilo Costa em terceiro.

Já na décima quarta, foi a vez de Armando Daltro cair diante do aussie Luke Hitchings, que obteve a primeira colocação. O ianque Damien Hobgood foi o segundo colocado.

O duelo seguinte contou com o ex-campeão mundial Mark Occhilupo, Chris Davidson e Darren O'Rafferty, todos da Austrália. O'Rafferty surpreendeu e levou a melhor na disputa, que teve Occy em segundo e Davidson na terceira posição.

Na primeira bateria da repescagem, o havaiano Andy Irons, atual campeão mundial, venceu o catarinense Fabrício Machado. Em seguida foi a vez do aussie Michael Lowe eliminar Diego Rosa. Já o bicampeão brasileiro Leonardo Neves acabou barrado pelo americano Taylor Knox.

Como a competição aconteceu no Caldeirão da praia da Armação, no sul da ilha de Florianópolis, não houve transmissão de vídeo e notas online. Esta transmissão só ocorre quando o evento for realizado na praia da Joaquina, sede principal da competição.

No final da tarde desta quarta-feira houve um blecaute de energia em Florianópolis e a cidade está às escuras. Segundo informações enviadas por telefone, somente nesta quinta-feira será restabelecida a energia elétrica em Florianópoli.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS