Outras Notícias

Veja os Comentários


19/12/2011-08:11:45
Universitário
 

MARCOS OTÁVIO FATURA TÍTULO DO CAMPEONATO CEARENSE DE SURF UNIVERSITÁRIO 2011

Marcos Otávio (CE) surfou muito e conquistou neste domingo, 18 de dezembro, o título do Campeonato Cearense de Surf Universitário 2011, na categoria Open Universitário Masculino. Como premiação, o surfista faturou uma moto 0km.

Em bateria disputada, o cearense Phelipe Maia ficou com o segundo lugar e André Fontes com o terceiro na Open Universitário Masculino . A edição comemorativa de 10 anos do Campeonato Cearense de Surf Universitário foi realizada na Praia do Futuro, ao lado da barraca Açaí do Jojó.



Além da categoria Open Universitário Masculino, os surfistas ainda caíram no mar em mais quatro categorias: Open Feminino Universitário, Free Surf Universitário, Máster Degree (Formados) e Open Estudantil.

Gabriela Silveira (RN) se saiu melhor que as concorrentes da categoria Open Feminino Universitário e ficou com título. Ela ganhou como prêmio, passagem aérea para Fernando de Noronha. O cearense Felipe Nascimento foi o campeão na categoria Free Surf Universitário e também ganhou passagem aérea para Fernando de Noronha.

Na categoria Máster Degree (Formados), André Fagundes (RN) ficou com o primeiro lugar e recebeu como premiação passagem aérea para Fernando de Noronha. Saulo Barros, do Ceará, garantiu a primeira colocação na categoria Open Estudantil e ganhou uma prancha.

O Campeonato Cearense de Surf Universitário 2011 contou com o patrocínio da Coca-Cola. Apoio da Rickmani Surfwear; Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte; Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer; Rádio Mix; Federação Universitária Cearense de Esportes e Federação Cearense de Surf. A realização foi da Associação Cearense de Surf Universitário, em parceria com a Classic Promoções.

RESULTADO FINAL:
Open Universitário Masculino
1º Marcos Otávio (CE) - FATENE
2º Phelipe Maia (CE) -
3º André Fontes (CE)

Free Surf Universitário
1º Felipe Nascimento (CE) - UFC
2º Françua Costa (CE)
3º Júnior Almeida (CE)


Open Feminino Universitário
1ª Gabriela Silveira (RN) - UFRN
2ª Rafaela Bahia (CE)
3ª Manuella Brasil (CE)

Máster Degree (Formados)
1º André Fagundes (RN) - UNP
2º Phelipe Maia (CE)
3º André Caetano (CE)

Open Estudantil
1º Saulo Barros (CE)
2º Joseli Gomes (CE)
3º Sávio Carvalho (CE)

Assessoria de Imprensa.

Monalysa Alencar

monalysaalencar@gmail.com

Mais informações com Ailton Júnior, promotor do evento, pelo fone (85) 9181-0229.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS