Outras Notícias

Veja os Comentários


09/02/2012-15:06:07
Kite
 

Delta Kite trip

A Pena apresentou uma das maiores trips de kitesurf do Brasil,

A Pena apresentou uma das maiores trips de kitesurf do Brasil, um evento que já virou tradição no país e que respira o slogan da marca. O verdadeiro espírito de liberdade encarnou em todos os participantes mostrando que a Pena hoje é uma das empresas que mais investe nos esportes de ação.

Uma experiência única! Foi assim que muitos dos participantes descreveram a 3ª edição do Delta Kite Trip que aconteceu no dia 03 de dezembro. O evento que já acontece a três anos em um visual de tirar o fôlego, onde a natureza exuberante e a boa música embalam o show de kitesurf com festa até o pôr do sol.

O evento contou com a participação de pessoas de vários Estados do país e de atletas de renome nacional, dentre os quais destacam-se Miler Morais de Ilhabela – SP, Eudásio Silva e Set Teixeira do Cumbuco – CE, os Campeões Brasileiro de Freestyle e Alexandre Neto do Icaraí – CE.

O Delta Kite Trip é uma aventura pelo Delta do Parnaíba, na divisa entre o Piauí e o Maranhão, que busca incentivar e promover o turismo sustentável e esportivo. A trip que envolve kitesurf, música e muita gente bonita sai do Porto dos Tatus, em Parnaíba e percorre os igarapés do Delta até o encontro com o mar. O local é perfeito para velejar. De um lado água flat e do outro, ondinhas de até meio metro que fazem a cabeça da galera do kitewave. Ao longo do caminho, que dura cerca de uma hora, a bordo de um barco movido a muita descontração os participantes se deparam com uma fauna e flora riquíssima, além de um banquete de frutas e toda a infra-estrutura necessária até aos mais exigentes.

Na chegada o vento forte aguarda os velejadores de todos os níveis e uma linda bancada de areia branquinha convidam todos a brindarem a vida e aproveitarem cada segundo no paraíso com drinks e coquetéis pra lá de especiais.

Para quem foi desta vez, também pôde conferir o Demo Naish 2012, com o teste dos kites Torch, Park e Bolt, além das pranchas Global Wave e Money Shot. Os equipamentos ficaram a disposição dos velejadores que rasgaram elogios ao distribuidor da Naish no Brasil, Adriano Lavezzo.

E para quem não foi fica a dica e a chance de poder participar em 2012 de uma verdadeira trip dos sonhos. Um evento diferenciado, longe do convencional e das conexões urbanas e mergulhado em belezas naturais, esporte e alto astral.

Realizado pela Flyzone Boardsports, Clip Ecoturismo e Dusurf Co., o Delta Kite Trip foi apresentado pela marca PENA e Rota das Emoções, contou com o patrocínio e o apoio dos parceiros: Houston Bikes, Travessa da Imagem, Gokite, Kitesurfmania, Devassa, Wave Wind Sports, A Tocha, Enayram, Blitz Universitária, Jovem Pan Teresina e Naish Kiteboarding.

Por: Rafael Forti / Marketing Pena
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS