Outras Notícias

Veja os Comentários


23/04/2012-11:14:09
Trip
 

Pena Surf Trip chega ao fim

65 dias de muito surf em dois Países que são paraísos do surf mundial, Austrália e Indonésia. A trip dos sonhos de qualquer surfista chegou ao fim nesta quarta-feira, 18 de abril quando os tripulantes desta barca desembarcaram em território Nacional.
Foram mais de dois meses explorando o litoral australiano e competindo nas etapas do WQS, uma aventura inesquecível em um motorhome surfando e registrando tudo nos melhores picos na terra do Canguru, a onda que ficou marcada foi The Box e Bumerangue. Nas competições da perna australiana os melhores resultados foram na etapa de Manly onde o Alan ficou entre os 17 melhores, outra bateria memorável foi a vitória do potiguar em Newcastle, ele eliminou nada mais nada menos que Joel Parkinson.
Após 45 dias na Austrália foi à vez da Pena Surf Trip chegar à terra mágica, o que dizer daquele lugar indescritível, só quem já esteve por lá pode entender as minhas palavras, ondas perfeitas, visuais desenhados por Deus, um lugar místico cheio de energia positiva, uma rica cultura e um povo que é pura vibe. Uluwatu, Padang, Keramas, e secrets foram alguns dos lugares que a nossa equipe formada por mim, Lima Jr., Alan Jhones, Messias Félix e André Silva e o nosso amigo Charlie Brown puderam desfrutar na ilha de Bali.
Para finalizar a missão mais um vídeo com o depoimento destes desbravadores e alguns momentos que irão ficar na memória para o resto de nossas vidas.
Pena Surf Trip conexão Austrália – Indonésia 2012, essa vai ficar marcada na história do surf brasileiro.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS