Outras Notícias

Veja os Comentários


30/04/2012-10:17:36
Bodyboarding
 

Texto: Organização do evento

A 1ª Etapa do Tour Nacional Feminino de Bodyboarding, foi um sucesso, no sábado a abertura contou com um sanfoneiro, que tocou o hino nacional, momento de muita emoção entre as atletas, uma bela solenidade que deu ínicio a uma nova fase nos evento da modalidade bodyboarding feminino no Brasil.

O evento contou com vários atrativos oferecidos pelos patrocinadores área energético Infinity, àrea TikkerAçaí, àrea de massagem, o casarão Maria Bonita que teve shows até as 22:00 horas, tudo isso num perfeito clima de descontração e harmonia entre as atletas.

O evento teve também cobertura maciça da mídia, em algums momentos tivemos cinco emissoras ao mesmo tempo, entrevistando várias atletas, muitas comentaram nunca ter visto tanta publicidade de uma só vez, com isso o bodyboard feminino começa a ganhar seu merecido espaço no cenário esportivo Nacional.

No pódio as "Marias Bonitas" nem conseguiam segurar toda sua premiação, todas ficaram surpresas e muito felizes com tantos prêmios, foi um evento bem diferente dos demais e pretende na próxima etapa vir ainda maior.

A ABFBB agradece a participação de todas e já está trabalhando na produção da segunda etapa. Se a primeira já foi um total sucesso, imagine como serão as próximas!

FInal Master-Senior
1ª Georgia Rocha(RN)
2ª Edna Barros (RN)
3ª Sara Nascimento RN)
4ª Denise (RN)

Final Iniciante
1ª Vanessa Prado (CE)
2ª Ingrid da Silva (CE)
3ª Gabriele Pereira (RN)
4ª Patricia Silva (RN)

Final Amador
1ª Kirtys Montenegro (PE)
2ª Karine da Silva(CE)
3ª Gabriele Pereira (RN)
4ª Sara Nascimento (RN)

Profissional
1ª Aline Mello (RN)
2ª Patricia Setubl (CE)
3ª Kirtys Montenegro(PE)
3ª Marilia Alencar
5ª Priscilla Medeiros(RN)
5ª Dalete Mousinho(ES)
5ª Maira Viana (ES)
5ª Sara Nascimento (RN)

Marilia Alencar (CE) vencedora da expression session Void Rider-melhor manobra

Clique aqui para ver fotos, resultados e ranking completo
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS