Outras Notícias

Veja os Comentários


04/05/2012-08:39:30
Pena Surf Trip
 

Texto: Lima Jr.

Time de competição faz bonito no Futuro

A equipe Pena fez bonito na abertura do Circuito Cearense Profissional que rolou durante os dias 28 e 29 de abril na Praia do Futuro, Fortaleza, CE.

Alan Jhones, Messias Félix, Michel Adriano, Isaías Silva, Rafael Venuto e Michael Rodrigues representaram a marca nas categorias Profissional e Pro Junior.

Os atletas Michael Rodrigues ainda amador, Michel Adriano e Messias Félix não conseguiram passar das quartas, mas deram trabalho para seus adversários. Faro Fino foi o melhor na sua bateria de estreia na fase 2, mas acabou deixando para trás seu companheiro de equipe Michel Adriano, porém no round seguinte o campeão brasileiro de 2009 não repetiu o mesmo feito e ficou fora da competição.

Alan Jhones que estava super instigado em busca do título da etapa acabou ficando na primeira semifinal, marcada por uma disputa acirradíssima vencida pelo campeão da prova e terminou em quinto no evento.

O campeão cearense de 2010 Isaías Silva foi o representante da Pena na grande final, porém não conseguiu encontrar as ondas e acabou na quarta colocação.

A Pro Junior teve mais uma vez o show particular do campeão Brasileiro e atual dono do título de 2011 do circuito o cearense Michael Rodrigues. A vontade surfando no quintal de casa a promessa da nova geração do Estado apresentou um show de surf e venceu pela quinta vez consecutiva a categoria carimbando um recorde histórico, cinco vitórias em cinco etapas. Rafael Venuto foi eliminado na segunda fase na Pro Jr.

Estava bem tranquilo durante o evento é muito bom competir em casa ainda mais quando o meu patrocinador o Pena e mae esta presente na Praia para lhe dar uma força. Comentou Michael apois a bateria.

A equipe Pena agora vai continuar treinando forte para as próximas competições dentro do Brasil.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS