Outras Notícias

Veja os Comentários


11/06/2012-11:29:19
Super Jr
 

Texto e foto
Assessoria de comunicação da A.S.V.P.

Grande confraternização foi o que rolou neste final de semana na praia de ponta negra na segunda etapa do litorânea Super Jr., evento válido pelo FeSurf Tour Sub 18 com uma categoria a mais que é a dos pais que tenham filhos na competição. O evento começou com as disputas na categoria mirim com baterias homem a homem, foram quatro baterias que foi um verdadeiro show de surf apresentado por atletas como Antonio Francico, Yago Silva, Emanoel Tobias, Arthur Alves, Lucas Pires atual campeão da categoria e Amarildo Felix que venceu de ponta a ponta a tão disputada mirim levando para casa um bloco de prancha zero bala.

Na petiz a grande final foi com a nova geração do surf que vem surgindo e foi vencida por Mateus Sena que conseguiu dominar o pico e levou o bloco desta que seria sua primeira vitoria no circuito já que sua grande apresentação foi mesmo na grommets que ele acertou boas manobras e mais uma vez sagrou-se campeão pela segunda vez consecutiva mostrando que vai ter briga até o final, lembrando que Fabrício Rocha não veio participar desta etapa que foi uma das muitas que virão para somar e formentar o surfe Potiguar.

O evento contou com uma excelente área para atletas, públicos e amantes do surf que gostam de assistir os espetaculos que os atletas estavam dispostos a apresentar, surf inovador e progressivo além do surf de linha com manobras no critico, o staff técnico pode avaliar todas as apresentações de uma torre montada no calçadão da orla em frente ao astral com uma visão panoramica de toda a praia, excelente estrutura para um evento somente voltado para as categorias de base, mesa de frutas, água gelada, banheiros, etc...

Lembrando que o circuito LItorânea Super Jr. e válido pelo FeSurf Tour 2012 nessas categorias com premiação, estrutura, sistema, som, tudo que manda as normas da entidade que rege o esporte dentro do estado do RN.

Agradecimentos a Litorânea Surf Wear, Governo do RN, SEEL/RN, FeSurf RN, Rebocco Surf, T.S. surf shop, Astral sucos, SurfByte, VidaSurf, CearaSurf, NatalSuperPro. e a todos os atletas que participarão do Litorânea Super Jr. 2ª etapa. (próxima etapa será em setembro)

RESULTADOS:
Petiz
1º Mateus Sena - RN
2º Kauã Hanson - PB
3º Luan Nicolas - RN
4º Lucas Antonio - RN

Grommets
1º Mateus Sena - RN
2º Jonathas Freitas - RN
3º Kauã Hanson - PB

Iniciante
1º Emanoel Tobias - RN
2º Arthur Chaves - RN
3º Arthur Alves - RN
4º Mizael Costa - RN

Mirim
1º Amarildo Felix - RN
2º Arthur Alves - RN
3º Lucas Pires - RN
3º Emanoel Tobias - RN

Junior
1º Deyvson Santos - RN "O Rei da Praia"
2º Lucas Pires - RN
3º João Pedro - RN
4º Leonardo Santos - RN

Pais
1º Eros Sena - RN
2º Marcos Antonio - RN
3º Naldo Santos - RN
4º Jorge Araújo - RN

Ranking, fotos e demais informações no www.fesurf.blogspot.com
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS