Outras Notícias

Veja os Comentários


18/06/2012-12:18:27
Rio de Janeiro
 

Texto e foto: Pedro Monteiro (Waves.com.br)

No segundo e decisivo dia de competição foram disputadas as semifinais e finais nas categorias Iniciantes (Sub 14), Infantil (Sub 12), Petit (Sub 10), Pré-Petit (Sub 8) e Feminino Iniciante (Sub 14 ).

Se as condições estavam difíceis no dia anterior, no domingo de decisão o mar não colaborou e as ondas quebraram com menos de meio metro e mexidas pelo vento Sudoeste, em um dia nublado no outono carioca.


Já na Pré Petit, a batalha terminou vencida por um atleta do Rio Grande do Norte, Fabricio Rocha. Fabricio tem uma história que ultrapassa as fronteiras da competição. Veio de Natal para o Rio na cara e coragem, contando com o palanque da competição como moradia e com a sorte para comer, e se locomover.

Ainda na montagem da estrutura, Fabricio conheceu a equipe de marketing da WQSurf, patrocinadora do evento, que comovida com a história adotou o atleta e o pai. Deram hospedagem, alimentação, transporte e tudo o que eles precisavam.

Humilde, Fabricio saiu da água direto para os braços de Marcelo Plaissant, proprietário da WQSurf. Uma conquista e atitude que emocionou a todos. Uma vitória inquestionável sobre Raphael Castro, o vice, Yan Sondahl, o terceiro colocado, e Ryan Borges, que fechou a decisão em quarto.

Fechando a disputa, no Tag Team Cariocas FC, entre torcedores do Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco, quem levou a melhor foram os torcedores da Cruz de Malta. Flamengo ficou em segundo, com Fluminense em terceiro e Botafogo em quarto. A rivalidade do futebol contagiou a todos os presentes numa disputa emocionante.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS