Outras Notícias

Veja os Comentários


09/07/2012-13:41:11
Surf Treino
 

Texto: Assessoria de Imprensa do evento

Reggae Club Surf Treino - Taça Romero Jucah

Local Alisson de Sousa faz Barba, Cabelo e Bigode e fatura Junior, Expression e Best Wave.

A Praia da Leste Oeste, na capital cearense, recebeu, neste final de semana, dias 21 e 22 e julho, alguns dos melhores amadores do Ceará. Disputas alucinantes aconteceram durante a segunda etapa do Circuito Reggae Club Surf Treino Taça Romero Jucah que é apresentado pela surf wear Curva Longa.

Bom público, boas ondas e muita energia positiva marcaram este evento, tanto por parte da comissão técnica como dos atletas que puderam disputar mais um grande evento homologado pela federação Cearense que ofereceu premiação aos finalistas.

Entre grandes nomes de diversos picos do Ceará o destaque foi Alisson de Souza, que surfando no quintal de casa ficou com o título na categoria Junior, faturou a expression session, e ainda registrou a melhor onda do evento para garantir mais um troféu, o Curva Longa Best Wave. O local da Praia de Paracuru Jhone Fran ficou com o vice-campeonato.

Uma boa disputa marcou a final feminina. Maria Audilene e Larissa dos Santos se alternavam na primeira colocação a cada onda surfada, mas quem levou a melhor foi Larissa que comemorou muito o topo do pódio. Audilene, apesar de ter ficado com o segundo posto, vai para a etapa final como líder do ranking, já que venceu a etapa da Barra do Ceará.

Entre os mirins, quem deu as cartas foi o representante de Paracuru Janiffer de Souza que levantou o troféu de melhor da categoria deixando seus seu adversário Mikael Araújo como vice-campeão e Mateus Ramos e Ronaldo Souza em terceiro e quarto, respectivamente.

Direto o Rio Grande do Norte para o primeiro lugar no pódio Emanuel de Souza foi o cara na categoria Sênior e deixou os titânicos Marcelo Telin como vice, Flávio Sukita em terceiro e o local Rocha Filho no quarto posto.

Na ultima bateria desta segunda etapa mais uma disputa eletrizante aconteceu, e quem virou nas ultimas ondas foi o local Tomas Demétrio. A bateria tinha como líder o sempre competitivo Emanuel de Souza que já abriu muito bem sua contagem e por pouco não consegui sua segunda vitória nesta etapa. Foi aí que Thomas encontrou as duas últimas ondas da bateria e fez o que era necessário para conseguir a virada e frustrar o potiguar. Enquanto isso Jose Freire e Luciano Cavalcante assistiam a disputa sem encontrar ondas expressivas e tiveram que se contentar com o terceiro e quarto, nesta ordem, na disputa.

“Com muita dificuldade, mas com total apoio dos patrocinadores estamos conseguindo realizar este evento. É muito bom organizar um etapa aqui nesta Praia, onde tudo começou para mim e para outros nomes que tem seus parágrafos garantidos no livro da história do nosso esporte”, falou Netão.

“Agradeço também a toda a imprensa que divulgava nosso evento. A missão agora é finalizar o Circuito em Dezembro na Praia do Futuro”, concluiu.

Na entrega da premiação foram homenageados Romero Jucah, candidato a uma vaga na câmara dos vereadores com o número 12123. Reginaldo, proprietário da marca patrocinadora do Circuito, Chanel e Natali, pelo trabalho realizado na etapa. E assim como na etapa inaugural onde o surfista profissional Charlie Brown recebeu homenagem por ser o nome que representa a Barra do Ceará, na Leste o profissional Edvan Silva foi quem arrancou aplausos do grande público.

Confiram todos os resultados: CLIQUE AQUI
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS