Outras Notícias

Veja os Comentários


28/08/2012-10:23:34
Azul Flex
 

Texto e Foto:
Assessoria de Imprensa FeSurf RN

Paulo Enrique reina no Miame

Foi encerrado neste domingo 26/8 o primeiro campeonato da Azul Flex, com muito surf e disputas do começo ao fim em todas as baterias do evento. As apresentações começaram com os iniciantesque deram um verdadeiro show de surf mostrando que o futuro do surf potiguar esta em bom caminho os protagonistas foram o dois Arthur, tanto o Alves como o chaves fizeram ondas acima de 7.0 pontos sendo que o Alves fez 7.25 na semi final e o Chaves 7.0 na final sagrando-se campeão desta primeira etapa.

Na Junior tivemos somente semi-finais com seis atletas inscritos, mais o local Deyvson Santos não tomou conhecimento de seus adversários e elevou de ponta a ponta com manobras inovadoras e um surf muito progressivo com muita velocidade e controle mostrando que esta pronto para uma nova empreitada em sua carreira.

Já na principal categoria do evento a Open onde foi distribuidos valores em vez de brindes os atletas fizeram de tudo para chegar a grande final, mais não contavam com a boa fase dos irmãos Souza, Paulo e Emanoel que juntos chegaram a grande final e foi vencedor o que mais apresentou arrojo, controle, competencia e acima de tudo muito surf, porém os finalistas não queriam somente batidas e rasgadas mostraram que sabem voar como os passáros e o que se viu foi um verdadeiro Air Show que fazia toda a galera da praia gritar e aplaudir as apresentações, sagrando-se vencedor o local Paulo Emrique.

Agradecimentos a Cilindro, Surf Brasil, Aquax e demais pessoas que contribuiram direta ou indiretamente para a realização do evento.

RESULTADOS:

Iniciante
1º Arthur Chaves
2º Emanoel Tobias
3º Arthur Alves
4º Renato Jr.

Junior
1º Deyvson Santos
2º Amarildo Felix
3º Luan de Souza
4º João Pedro

Open
1º Paulo Emrique
2º Caio Cezar
3º Felipe Oliveira
4º Emanoel de Souza

Aloha a todos e até a próxima com fé em DEUS !!!!
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS