Outras Notícias

Veja os Comentários


03/09/2012-07:36:45
Calunga
 

Texto: Por: George Noronha / Manobra radical

A expectativa de que hoje Aldemir Calunga acordaria já era grande. E a poucos minutos uma postagem no Facebbook de Petrônio Tavares, amigo e patrocinador de Calunga, trouxe ainda mais alívio para os parentes e milhares de amigos que ele tem pelo mundo e que estão unidos em uma corrente de fé e esperança pela sua recuperação.
Confira o conteúdo da postagem via Facebook de Petrônio Tavares:
“Ótimas novas!!!!! Cheguei no hospital e o enfermeiro falou que Calunga acordou e se move!!!!! FÉ EM DEUS E FORÇA CALUNGA!!!!!”, postou Petrônio.
Continuamos acompanhando a evolução do quadro de Calunga e acreditamos que continuaremos trazendo boas notícias.

--------------------------------------------------------
Aldemir Calunga sofre sério acidente surfando em Puerto Escondido.

Segundo informações Calunga neste momento, 18:00h, está sendo transferido em UTI aérea para um grande hospital na Cidade do México

Toda a comunidade do surf brasileiro está chocada com a notícia do acidente sofrido pelo Big Rider potiguar Aldemir Calunga na manhã deste domingo, nas ondas de Zicatela, Puerto Escondido, México.

As notícias que nos chegam dão conta de que Calunga foi atingido na cabeça por sua prancha e apagou dentro d’água, sendo socorrido por amigos e surfistas que estavam no local e depois de ressucitado pelos bombeiros locais, levado ao hospital do município.

Segundo informações obtidas a partir de seu amigo Dado Montenegro, Calunga neste momento, 18:00h, horário de Brasília, está sendo transferido em UTI aérea para um grande hospital na Cidade do México onde irá dispor de toda estrutura necessária para a sua recuperação.

Dado também me tranquilizou ao informar que Petrônio Tavares, amigo e patrocinador de Calunga, o está acompanhando garantindo toda a assistência possível para que ele saia dessa ileso.

Ao que tudo indica, Calunga está em coma, mas ainda não sei se é induzido, por conta da transferência, que é o que eu espero.

Particularmente, estou orando e pedindo aos amigos que também orem para que Deus intervenha com sua mão misericordiosa para que nosso amigo se recupere logo.

Vamos todos orar e pedir que nada de mal aconteça a nosso querido amigo Aldemir Calunga.

Espero estar trazendo boas notícias em muito breve.

Por: George Noronha / Manobra radical
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS