Outras Notícias

Veja os Comentários


04/09/2012-12:23:47
Redinha
 

Texto:
Assessoria de imprensa Artistas Surf Club - A.S.C

Confirmado para os dias 08 e 09 de setembro no quebra mar da praia da Redinha nova o primeiro "Quebra Mar Open de Surf e Bodyboarding" evento que traz para o litoral norte competidores, amantes e apreciadores do surf potiguar que agora passa por um momento excelente com o atleta Ítalo Ferreira que sagrou-se campeão sul americano pro jr. da ASP South America.

O evento no sábado será reservado para as categorias do Bodyboarding que seram Iniciante e Open aberto, após essas categorias teremos a categoria Local(surf) para atletas que frequentam e treinam no pico. Lembrando que o inicio da competição esta programada para as 08:00 horas da manhã devido as condições de marés o evento será realizado somente na parte da manhã com a maré cheia.

No domingo será a vez das categorias do Surf que são Mirim/ Open/ Máster (30 anos) todas com vagas limitadas devido ao horário da maré, o inicio da competição esta programada para o mesmo horário do sábado 08:00 horas! não esqueçam atletas.

Condução para chegarem no evento pegar onibus santa rita e descer lateral do hotel atlantico norte na praia da redinha nova.

O evento tem o apoio de Arte Tendas, Stop Bebidas e Conveniência, FeSurf RN (através da Dir. Técnica), SurfByte.Com.Br, Magneto Serigrafia.

Patrocinio: Quebra Onda surf wear / Aquax surf wear / Rebocco surf wear.

Premiação: trofeus e Kits para todos os finalistas do 1º ao 4º em todas as categorias.

Inscrições na Stop Bebidas e Coveniência (3223-4187) localizado na avenida litorânea na redinha nova a R$ 30,00 (reais) com vagas limitadas.

Informações 84 8703-3236 ou 9959-1461 com Edu Elias.
Vamos nessa galerá vai ser show de surf !!!

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS