Outras Notícias

Veja os Comentários


12/08/2003-14:28:47
Mundial Junior
 
O time brasileiro junior da Confederação Brasileira de Surf (CBS) se prepara para o Quiksilver ISA World Junior Surfing Games, maior competição por equipes juniores do mundo, a ser realizado entre os dias 17 e 23 de agosto em North Beach - Durban, África do Sul.

Disputando contra 17 países do mundo inteiro, a delegação brasileira CBS que no ano passado terminou com a terceira colocação no ISA World Surfing Games, promete revanche contra o time da casa, África do Sul, que conquistou o título mundial por equipes. Porém as equipes da Austrália, Hawaii, USA e França, também estarão brigando pela maior disputa Junior do mundo. Países como Nova Zelândia, Tahiti, Japão, Equador, Israel, Reino Unido e Irlanda marcarão presença da grande festa do surf mundial sub 18.

As equipes estão divididas em: junior (até 18 anos), mirim (até 16 anos) e feminino (até 19 anos).

O time brasileiro da CBS compõe de:

- Junior: Leandro Bastos (RJ), Denis Tihara (BA), Heitor Pereira (SP) e Willian Cardoso (SC).
- Mirim: Pablo Paulino (CE), Junior Farias (SP), Giancarlo Zampieri (SC) e Thomas Hermes (SC).
- Feminino: Marina Werneck (SC), Gabriela Teixeira (RJ) e Suelen Naraisa (SP).
- Comissão Técnica: Marcos Condes (RJ) e Adalvo Argolo (BA).

BRASILEIROS NO PALANQUE - Representando o Brasil dentro de uma das maiores estruturas de campeonatos de surf, estão três profissionais do surf: Marcos Bukão, Gustavo Missurelli e Jordão Bailo Jr. "A Confederação Brasileira de Surf, desempenhou um bom trabalho para que todos nós pudéssemos estar representando a bandeira verde e amarela na África do Sul", relata Gustavo Missureli, árbitro CBS. Nos bastidores o Brasil conta com:

- Árbitros: Gustavo Misurelli (PR) e Jordão Bailo Jr (SC).
- Diretor de Prova: Marcos Bukão (SP).

O ISA World Junior Surfing Games, é um evento anual rotativo que possui a sanção da International Surfing Association (ISA) e neste ano organizado pela Surfing South África (SSA).

Fonte: Camerasurf
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS