Outras Notícias

Veja os Comentários


31/10/2012-13:19:43
Surf Escola
 

Texto: Inject Brasil

Após três etapas realizadas com sucesso e com disputas emocionantes entre os atletas da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco, o “Circuito Lauro Victor Surf Escola 2012” chega à sua prova final.

O “Meeting de Surf” acontece na sexta-feira dia 09 as 19h, na Hípica Quatro Patas, com realização das inscrições, entrega dos kits, curtas palestras, exibição de vídeos e lanche; e as disputas vão rolar no sábado e domingo, dias 10 e 11, no Mar dos Macacos em Cabedelo (PB).

Esta etapa definirá os campeões da temporada 2012 do “Circuito Lauro Victor Surf Escola” nas categorias Kid (sub-08), Petiz (sub-10), Infantil (sub-12), Iniciante (sub-14), Mirim (sub-16), Júnior (sub-18), Estreante (sub-18), Feminino Iniciante (sub-14), Feminino Open e Pais.

Além dessas categorias, a prova final terá disputa do LVB Air Show Sub-14 e do Feminino Longboard, esta última já tem definida a Campeã por antecipação: Grace Kelly.

Composta por quatro etapas o ranking da temporada de 2012 soma os três melhores resultados. Já nas categorias com limite idade, além dos resultados na praia também está sendo somada a média do Boletim Escolar do primeiro ao terceiro bimestre. Ao final do Circuito, o competidor das categorias de base terá seis resultados: três dentro da água e três na sala de aula.

Por etapa o evento oferece como premiação pranchas de surf, blocos, brindes e troféus ecologicamente correto. No final do circuito o campeão Júnior leva uma moto zero quilômetro, o campeão da categoria Iniciante um computador e os quatro melhores colocados do ranking vão receber diplomas e brindes. Os prêmios serão entregues na Festa de Encerramento com data a definir.

Conheça agora os líderes após três etapas:
Kid (Sub-08): Jessica Miranda (Pb)
Petiz (Sub-10): Kauã Hanson (Pb)
Infantil (Sub-12): Mateus Sena (Rn)
Iniciante (Sub-14): Guilherme Carvalho (Pb)
Mirim (Sub-16): Denner Carvalho (Pb)
Júnior (Sub-18): José Francisco (Pb)
Estreante (Sub-18): Erismar Da Silva (Pb)
Feminino Open: Rayssa Fernandes (Pb)
Feminino Iniciante(Sub-14): Jessica Miranda (Pb)
Feminino Longboard: Grace Kelly (Pb) – CAMPEÃ POR ANTECIPAÇÃO.
Pais: Eros Sena (Rn)

Confira o ranking completo. Clique aqui!

As inscrições estão abertas! Maiores informações através do telefone (83) 8856-6322 ou pelo e-mail contato@injectbrasil.com. As vagas são limitadas!

O "CIRCUITO LAURO VICTOR SURF ESCOLA 2012", realizado pelas pranchas INJECT, tem o Patrocínio exclusivo da empresa LAURO VICTOR DE BARROS DESPACHOS ADUANEIROS LTDA (LVB).

Co-patrocínio: ROTATOR.

Apoio da Prefeitura Municipal de Cabedelo através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Cabedelo (SETUR), Grupo Dias Neto, Atacadão dos Eletros, NORFIL S/A Indústria Têxtil, Hípica Quatro Patas Esporte Equestre, TOD Artigos Esportivos, SKYF Surf, Posto Intermares, Pandine, L3 Serigrafia, Copiadora Paraibana, TV Tambaú, Rádio Nova Tambaú FM 102.5, Bilo da Lagosta, Escolinha de Surf Badeco, OndasPB (www.ondaspb.com), Portal Águia da Torre (www.aguiadatorre.com.br) e Rádio Nação Surfista (www.nacaosurfista.com/radio).

Staff Técnico: Grupo Árbitros da Paraíba

Site oficial do Circuito: www.injectbrasil.com

Site do patrocinador: www.laurovictor.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS