Outras Notícias

Veja os Comentários


12/11/2012-13:29:39
Nova Geração
 

Potiguares dão show de surf na Paraíba
Mateus Sena ficou com o título de campeão do Circuito Surf Escola 2012 na categoria Infantil (sub12)

Os surfistas potiguares Mateus Sena, 10, e Fabrício Rocha, 8, deram um show de surf na última etapa do Circuito Surf Escola que aconteceu nesse fim de semana, no Mar do Macaco, na Paraíba. Fabrício Rocha foi o grande campeão da categoria Kid (sub 8) na final disputada com os paraibanos Yuri Barros, Jessica Miranda e Arnaldo Barbosa. Fabrício não deu chance para os seus adversários, liderou a bateria na maior parte do tempo, e trouxe o troféu para casa.

Ele também competiu na categoria Petit (sub 10), e chegou à final ao lado de Reginaldo Filho (PB), Gustavo Henrique (PB) e Mateus Sena (RN). Na categoria Petit, Fabrício ficou em quarto lugar e Mateus Sena em segundo. a primeira colocação ficou com o paraibano Gustavo Henrique.

Já na categroia Infantil (sub 12), Mateus Sena competiu em uma final disputadíssima ao lado dos paraibanos Felipe Alves, Kauã Hanson, e Reginaldo Filho. A bateria chegou a ser liderada por Kauã, Reginaldo e Mateus, mas a decisão ficou para a última onda e Mateus Sena levou a melhor.

Com a vitória na última etapa do Surf Escola, Mateus traz para o Rio Grande do Norte o título de campeão do Circuito 2012 na categoria infantil.

--
Fernanda Zauli
Jornalista
+55 84 9661.7755
Twitter: @fernandazauli
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS