Outras Notícias

Veja os Comentários


25/11/2012-18:27:18
Universitário CE
 

Foto: Sidnei Machado

Thomas Demetrio vence 2ª etapa e fica com o título Estadual de Surf Universitário



Mais uma vez o cearense Thomas Demetrio surfou muito e venceu a 2ª etapa do XI Circuito Cearense de Surf Universitário, disputado neste fim de semana, na Praia do Futuro, em Fortaleza (CE). Em setembro, ele já havia conquistado o lugar mais alto do pódio da categoria Open Masculina, a principal da competição, na primeira etapa, e ficou com o título do circuito. “Estou muito feliz com a conquista de mais título”, comemorou o atleta de apenas 19 anos, que estuda na FIC.



Como prêmio pela conquista do título Estadual 2012, o surfista levou para casa uma moto 0km. “Além de conquistar o título, ainda ganhei uma ótima premiação. Felicidade em dobro”, afirmou Thomas Demetrio, após receber a moto 0km.



Completaram o pódio da categoria Open, Marcos Otávio (INPEM), que ficou em segundo lugar, e Phelipe Maia (Ateneu), em terceiro.



Na categoria Open Feminina quem fez a festa com a conquista do título foi Rafaela Bahia (FIC e Ateneu). Ela ficou com o primeiro lugar da 2ª etapa e terminou o circuito com a mesma pontuação da Nayara Silva. Dessa forma, o desempate foi tirado com o ranking do ano passado. Com a melhor colocação, Rafaela Bahia conquistou o Estadual 2012 e também, faturou uma moto 0km.



Ramoni Matias garantiu o primeiro lugar nesta etapa e ficou com o título do circuito na categoria Open Estudantil.

Na categoria Master Degree, Phelipe Maia (Gestão de Pequenas e Médias empresas) subiu no lugar mais alto do pódio, neste domingo e também faturou o primeiro lugar geral do campeonato. João Paulo (UVA) e Renato Costa (Unifor) terminaram a etapa com a mesma pontuação e o título do Estadual, ficou com João Paulo na categoria free surf, após conferência do ranking do ano passado.


O XI Circuito Cearense de Surf Universitário tem o patrocínio da Rickmani e conta com o apoio da Cagece; Secretaria das Cidades; Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer; Blocos Teccel; Federação Cearense de Surf; e Barraca Açaí do Jojó. Também conta com a realização da Associação Cearense de Surf Universitário e promoção da Classic Promoções.


RESULTADO GERAL DA ETAPA
Open Masculina
1- Thomas Demetrio (FIC) – Campeão do circuito.
2- Marcos Otávio (INPEN)
3- Phelipe Maia (Ateneu)

Open Feminino
1- Rafaela Baia (FIC e Ateneu) – Campeã do circuito
2- Nayára Silva (UNIP)
3- Dandara Borges (Fanor)

Open Estudantil
1- Ramoni Matia (CE) – Campeão do circuito.
2- Valdo de Castro (CE)
3- Wemerson de Sousa (CE)

Master Degree
1- Phelipe Maia (Gestão de pequenas e médias empresas) – Campeão do circuito.
2- Leonardo Salmito (Fisioterapia)
3- Victor Araújo (Educação Física)

Free Surf
1- João Paulo (UVA) – Campeão do circuito.
2- Renato Costa (Unifor)
3- André Pontes (IFCE)

Mais informações com Ailton Júnior, promotor do circuito, pelo fone (85) 9181-0229 ou pelo e-mail classicpromocoes@gmail.com.


Assessoria de Imprensa
Classic Promoções
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS