Outras Notícias

Veja os Comentários


05/12/2012-08:57:45
Pena novo conceito
 

Texto: Rafael Forti Dir. Marketing Pena

Pena novo conceito

A Pena está se renovando e reformulando seu posicionamento de marca

Mas mantemos o foco na liberdade sempre representou um dos maiores anseios do homem moderno seja como uma fuga do materialismo, da automatização do seu comportamento ditado pelos costumes, crenças e condicionamentos sociais de sua época ou como sentimento inato que impulsiona cada ser a viver novas experiências e cultivar sua interioridade.



O surf e os esportes radicais junto a uma nova consciência que emerge tendo como meta a busca pelo ser em contraposição ao ter e de respeito pela vida e pela natureza, formam um cenário promissor para uma marca com uma proposta que compartilha de tais aspirações com o seu público.



Não só para reforçar a marca como uma antiga companheira de praia que a mais de 26 anos apoiou o espírito de liberdade pelos litorais brasileiros, mas para modernizar e trazer à tona essa proposta com uma comunicação com identidade forte o suficiente para ser a verdadeira representante dessa bandeira.

Uma empresa que vai além do fornecimento de moda e acessórios com qualidade para quem se identifica comesse sentimento buscando-o seja em seu estilo de vida ou na prática de esportes.



Nosso planejamento criativo traz a Pena como uma ideologia que se estende em seus produtos, eventos, comunicações e serviços como um convite para as pessoas a partilharem de um sublime ideal: liberte seu espírito.

Vídeo da campanha no Face: http://bit.ly/LiberteSeuEspirito


Vídeo no VIMEO: https://vimeo.com/54172657

Vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ZGGU0Gf7qx8 target=_blank>
http://www.youtube.com/watch?v=ZGGU0Gf7qx8



Peças gráficas no Face:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.304553319661061.70276.224602287656165&type=1

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS