Outras Notícias

Veja os Comentários


19/12/2012-19:58:27
Circuito Potiguar
 

Texto: Assessoria de Comunicação FeSurf RN

Campeões são conhecidos em Formosa/RN

Mais um ano de competições foi encerrado pela Federação Potiguar que pela primeira vez levou uma etapa do tradicional circuito Ecológica para as direitas do Pontal de Baía Formosa/RN que proporcionou aos visitantes um verdadeiro espetáculo em diversas categorias existentes no evento, foram 12 num total e vários prêmios distribuídos que vão de mochilas, óculos, relógios, bermudas, camisas, roupas de neoprene e blocos teccel aos seus finalistas.

A mormaii sendo a marca que a anos vem patrocinando essa etapa que leva o status de PRIME e define seus campeões estaduais, mais uma vez investiu pesado na premiação do evento elevando ainda mais o alto estima dos competidores e ofertando tudo de melhor que a marca tem a oferecer no seguimento surf para todos os seus finalistas. Lembrando que ainda tivemos desfile da Miss Mormaii e sorteio de uma mochila recheada de brindes.

Lembrando a todos os atletas que esse ano tivemos apenas 4 eventos válidos pelo FeSurf Tour que foram (Natal Super Pro em santa Rita / 2ª etapa Super Jr. em ponta negra / Ecológica Maresia / Ecológica Mormaii) por tanto o ranking estadual será definido pelos pontos corridos ou seja somaremos todas as etapas existentes sem descarte.

Campeões Estaduais 2012 FeSurf Tour
Petiz – Mateus Sena (1000 pts)
Groms – Jonathas Freitas (4520 pts)
Iniciante – Arthur Chaves(4488 pts)
Mirim – Lucas Pires (5610 pts)
Junior – Deyvson Santos (4922 pts)
Open – Luiz André (5000 pts)
Sênior – Paulo Germano (PB) (3240 pts)
Máster – Paulo Germano (PB) (4062 pts)
Grand. Máster – Nino Jr. (3542 pts)
Legends – Dedé Cabral (3800 pts)
Longboard – Almeida Jr. (3112 pts)
Feminino – Alessandra Ramos (3600 pts)
Universitário – Marinho Lima (3800 pts)

Parabéns a todos !!! e um feliz 2013
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS