Outras Notícias

Veja os Comentários


19/12/2012-20:18:02
Jogos Abertos
 

FORTALEZA VENCE PRIMEIRA EDIÇÃO DOS JOGOS ABERTOS DA REGIÃO METROPOLITANA


A equipe de Fortaleza se saiu melhor e conquistou o título da primeira edição dos Jogos Abertos da Região Metropolitana, disputada neste último fim de semana, na praia do Futuro (Fortaleza/CE). A primeira edição dos Jogos Abertos contou com a participação de 14 munícipios disputando futebol de praia, vôlei de praia, frescobol, surf, bodyboard e salvamento aquático.



A equipe que representou a capital cearense conseguiu conquistar o primeiro lugar no Futebol de Praia, Vôlei de Praia Feminino, Frescobol, Surf, Bodyboard e salvamento aquático. No vôlei de praia masculino, Fortaleza ficou com o vice-campeonato.



O destaque fica para a seleção do futebol de areia, formada por jogadores de reconhecimento nacional. Mesmo contando com grandes atletas, o selecionado de Fortaleza teve trabalho para derrotar Pindoretama e ficar com o título.


No ranking geral dos Jogos Abertos, Pindoretama aparece em segundo lugar e Caucaia, em terceiro. A competição contou com a participação de 14 municípios em 45 dias de disputa. “As delegações compareceram com os atletas e foi uma verdadeira festa e confraternização do esporte com torcidas dos municípios e público presente na arena do evento, na Praia do Futuro”, contou Ailton Júnior, diretor da Classic Promoções, realizadora do evento, em parceria com a Associação Cearense de Desportos (ACD).


Ainda de acordo com Ailton Júnior, a avaliação da primeira edição do Jogos Abertos é positiva. “O evento começou há 45 dias e agora, com as finais, estamos satisfeitos com os resultados alcançados. O esporte e a inclusão social caminham lado a lado neste projeto, assim como a revelação de talentos”, completou Ailton Júnior.


Os Jogos Abertos da Região Metropolitana 2012 são realizados pela Associação Cearense de Desportos (ACD), em parceria com a Classic Promoções e conta com o apoio Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte.


Resultado geral:



Futebol de praia

1º: Fortaleza

2º: Pindoretama


Vôlei de praia Feminino

1º: Fortaleza

2º: Caucaia



Vôlei de praia Masculino

1º: Pindoretama

2º: Fortaleza



Frescobol

1º: Fortaleza

2º: Caucaia



Surf

1º: Fortaleza

2º: Caucaia



Bodyboard

1º: Fortaleza

2º: Caucaia



Salvamento aquático

1º: Fortaleza

2º: Caucaia


Mais informações sobre o evento com Ailton Júnior, diretor da Classic Promoções, pelo fone 9181-0229.


Assessoria de Imprensa

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS