Outras Notícias

Veja os Comentários


03/01/2013-09:07:49
Festival
 

COLÉGIO BELARMINO CAMPOS VENCE FESTIVAL CEARENSE SOCIAL DE ESPORTE E LAZER

O colégio Belarmino Campos venceu no futebol de areia nos pênaltis por 2 x 1 contra o colégio Frei Tito em uma final eletrizante. Foram 04 dias de de competição nesta modalidade com a participação de vários colégios da rede publica. Os jogadores fizeram a festa logo após o apito final conquistando troféu inédito e medalhas para o time e para sua escola.

O ataque mais positivo da competição foi o colégio Frei Tito com 09 gols, assim como a defesa menos vazada. O goleiro que sofreu menos gol foi o jogador Leocilio que sofreu apenas um gol, e estuda no colégio Frei Tito. O artilheiro da competição foi o estudante de 16 anos Lucas Mel, que estuda no colégio Deputado Manoel Rodrigues.

No volei de praia a dupla campeã masculina foi os atletas José Carlos e Brendo do colégio Berlamino Campos que venceram na final a dupla Lucas e Adriano do colégio Elenita Mota com parciais de 21 x 08 e 21 x 18 após 04 dias de realização dos jogos.
No vôlei de praia a dupla campeã feminina foi Juliana e Tainara do colégio Complexo São Vicente Paula, que venceram no tie-break a dupla Ingrid e Vitória com o primeiro set sendo vencido pelas mesmas por 21 x 16, no segundo set, Juliana e Taianara venceram de 21 x 11 e no tie-break por 15 x 13.

A primeira edição do Festival Cearense Social de Esporte e Lazer contou com a participação de vários estudantes da rede publica nas modalidades futebol de areia e vôlei de praia, além da participação das crianças e adolescentes nas ações interativas, de limpeza de praia, pula-pula.

O Instituto do Trabalho e Desenvolvimento Administrativo e Social promoveu durante os 04 dias o acesso a prática de esportes, gerando assim alternativas de saúde física e mental, socialização, fortalecimento de vínculos comunitários e descoberta de novos talentos desportistas.

O Festival Cearense Social de Esporte e Lazer representou nesse período de férias escolares uma maneira positiva e construtiva de ocupação de crianças e adolescentes, afastando-os dos apelos negativos das drogas e das atividades ilícitas, que ainda são uma realidade nas comunidades carentes do Ceará.

O Festival Cearense Social de Esporte e Lazer 2012 foi realizado pelo Instituto do Trabalho e Desenvolvimento Administrativo e Social, em parceria com a Classic Promoções e Seas Promoções e contou com o apoio Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Esporte.


--

Atenciosamente,


Ailton Júnior
Classic Promoções
85 91810229
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS