Outras Notícias

Veja os Comentários


05/11/2003-09:21:37
Universitário
 

A baiana Daniele Serafim atravessa excelente fase. Primeira atleta de Ilhéus a conquistar o título de campeã baiana, em 2001, Dani agora quer mostrar o seu alto nível no cenário nacional.

Vencedora da primeira seletiva nordestina do Lui Lui Surf Festival para o Circuito Brasileiro de Surf Universitário, realizada nos últimos dias 25 e 26/10, na praia de Stella Maris, em Salvador, a atleta voltou da capital baiana com dois prêmios.

Além da passagem aérea para qualquer lugar do Brasil destinada à campeã do evento, Serafim conquistou também o direito de disputar o Brasileiro Universitário, que será realizado entre os dias 2 e 6 de dezembro, na praia de Maresias, São Sebastião (SP).

Caso consiga superar as adversárias no litoral paulista, Daniele leva como prêmio um automóvel Renault e uma passagem aérea para Paris, França. O técnico da atleta, Gabriel Macedo, está confiante num bom resultado da ilheense.

"Sei que das dificuldades que ela vai enfrentar, mas acredito bastante no potencial da Dani. Com fé em Deus, ela vai trazer o título para a Bahia", torce Gabriel.

Além do talento nas ondas, Serafim possui gosto pelos estudos. Formada em Enfermagem na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), atualmente ela cursa Psicologia na Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), em Itabuna.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS