Outras Notícias

Veja os Comentários


05/02/2013-13:13:41
Rebocco
 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da FeSurf RN

Abertura do Estadual Potiguar

Foi em grande estilo a abertura do circuito Potiguar de surf finalizado neste final de semana 2 e 3 de Fevereiro na belíssima Ponta Negra, palco de grandes disputa nos anos 90 com nomes que até hoje figuram no cenário do surf Nacional como Joca Jr., Danilo Costa, Marcelo Nunes e muitos outros que além de elevar o nome do estado servem de inspiração para os mais novos talentos que a praia já destaca em suas competições.

O evento contou com 135 inscritos, divididos nas DEZ categorias existentes na etapa e a que mais teve emoções foi a Open vencida pelo local da praia de Miami Luiz André que não tomou conhecimento de seus adversários e venceu descartando notas que variavam de 6.25 a 6.95 mostrando que vem com tudo para defender sua supremacia nesta categoria.

Outro que também mostrou que vem com tudo foi o atleta Israel Jr. de Baía Formosa que sofreu uma virada na categoria mirim nos minutos finais e de quebra levou todo público a loucura quando na categoria junior fez o único DEZ do evento em uma onda que abril com um bom carvin seguidos de uma sequencia de manobras e finalizou com um belíssimo aéreo reverse 360º levantando todo público presente no evento.

Tivemos também a premiação dos melhores do surf Potiguar em 2012 e foi uma verdadeira festa do surf em 13 categorias da Petiz a Legends, todos foram agraciados com troféu e diploma de campeão estadual de surf pelo FeSurf Tour, ranking unificado que soma apenas etapas que são homologadas pela entidade e lembrando a todos os atletas que está aberta o recolhimento da taxa de filiação de 2013 que até o momento só temos 15 atletas filiados, todos que queiram pagar a taxa é só entrar em contato com a entidade no e-mail washingtonluisrn@hotmail.com ou pelo fone 84 8862-2157 horário comercial. Atletas que não pagarem não terão seus nomes inclusos no ranking estadual e consequentemente não serão reconhecidos pela entidade.

Agradecimentos a todos que patrocinaram e apoiaram de forma direta ou indiretamente esse evento que foi uma verdadeira festa do surf Norte Riograndense.

Resultados no www.surfbyte.com.br.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS