Outras Notícias

Veja os Comentários


15/02/2013-07:17:09
Renovado
 

Alan Jhones renova com a Pena


Potiguar bicampeão Nordestino defende por mais um ano a marca brasileira.



Alan Jhones, 23, atleta potiguar local da praia de Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, renovou pelo quarto ano seu contrato com a surf wear Pena.



Jhones vai representar a marca por mais um ano ao lado do TOP 5 Adriano de Sousa e do Bicampeão Brasileiro Messias Felix.



Os planos da Pena para o formosense em 2013 são para ele competir todo o circuito Brasileiro e os principais eventos regionais, além de algumas etapas do circuito mundial



Alan que já tem em seu currículo dois títulos nordestinos e um vice brasileiro, vai em busca de conquistar o inédito título nacional e conseguir ficar entre os 100 melhores do mundo para em 2014 correr as principais etapas do WQS em busca de uma vaga no WCT.



"Estou muito feliz em representar a Pena por mais um ano, uma grande empresa que respira surf 24 horas, estou bem focado para conseguir o título de campeão brasileiro. A marca vem investindo forte na minha carreira e jáestou de malas prontas para embarcar para Fernando de Noronha onde estarei dusputando as etapas de abertura do circuito Brasileiro e Pernambucano".



"Gosto muito da onda de Noronha, a Cacimba do Padre com certeza é um dos melhores picos do Brasil e sempre sonhei em vencer um campeonato na ilha. Em 2013 vou me esforçar ao máximo, pois além do título nacional também quero ficar entre os 100 melhores do mundo para entrar nos eventos prime do circuito Mundial, sei que em 2012 podia ter conseguido, mas infelizmente não tive tanta sorte", finalizou Alan Jhones.



Alan viajará para Fernando de Noronha no próximo sábado, dia 16 de fevereiro para competir na abertura do circuito Brasileiro e também fazer fotos com parte da equipe Pena.



Por Lima Jr.

Vídeo do Atleta: http://www.youtube.com/watch?v=tDApNmRA9lg
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS