Outras Notícias

Veja os Comentários


24/04/2013-11:41:29
Miami
 

Texto: Organização do evento

Música, arte e surf, muito surf.

Foi assim a 2ª etapa Azul Flex Surf Shop Miami Surfing Happy Day, que aconteceu no último domingo (14 de abril) nas pequenas ondas, porém abrindo até a beira, na rainha do leste (Miami). Os trabalhadores das águas tiveram um pouco de dificuldade com a maré vazando, menos o Deivison Santos, que com muita pressão e paciência foi liderando a sua categoria (open) e encontrando uma esquerda azul flex, executando 3 grandes manobras que definiu a sua posição na final e arrematou o cheque em R$300,00. No entanto, o grilo voador Paulo Henrique, o atual líder da categoria, não deu mole e chegou em 2º lugar levando R$200,00 e mantendo-se líder no ranking.

Seguindo, na máster, o João Hermógenes não se deu conta dos seus oponentes e arrematou o troféu pintado pelo artista plástico Alexandre Ribeiro e na gran máster, o Bruno Grilo deu muito trabalho para os seus adversários, surfando quase toda a final na esquerdinha da rainha, jogando muita água para o céu e consagrou-se o melhor no pôr do sol em Miami.
Em quanto isso, os artistas plásticos nativos de Mãe Luiza, Alexandre Ribeiro e Marcelus Bob, junto com o nativo da melhor direita do norte (Santa Rita), Bira, lá na castanhola, no meio da Miami, os pinceis e as tintas iam dando forma as suas telas.

Por fim, o show ficou por conta da banda Três Caras, que fizeram o som soul surf até o sunset.

E assim fechamos a nossa Miami Surfing Happy Day.


Agradecimentos:
Dida ( Cilindro ), Léo e Assis ( Aquax ), Leopoldo ( Surf Brasil ), Marcelus Bob, Alexandre Ribeiro, Botequim Ta Na Hora, Rebelk Tatoo, Banana Wax, Expresso Cabral, Rubens Barros, Papary Ateliê, Mercadinho Florânia, Nordeste Representações, Loka Toldos, Vida Surf, Surf Byte.

A todos os atletas, ao público que nos prestigiou e a comissão técnica.

Desde já agradeço a todos e até a nossa última etapa
Ultimate for men the point
Mahalo
Azul flex surf shop

Open
1º- Deivison Santos (secret)
2º- Paulo Henrique (o grilo voador)
3º- Roni Silva
4º- Luís André (ótica mãe Luiza)

Máster
1º- João Hermógenes
2º- Babi Dantas ( Secret )
3º- Adriano Reis
4º- Luís neguinho

Gran máster
1º- Bruno Grilo (açaí do grilo)
2º- Renato jr
3º- Hudson Veloso
4º- Nino jr (reboco)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS