Outras Notícias

Veja os Comentários


08/05/2013-15:27:14
Kids
 

Circuito Dore Surf Kids está de volta a Natal

Sucesso de público e organização em 2011, circuito terá 8 categorias em 2013.

1ª etapa acontece dias 18 e 19 de maio na praia de Ponta Negra

Apresentado pela Prefeitura do Natal o Circuito Dore Surf Kids está de volta à capital potiguar e terá sua etapa de abertura realizada na praia de Ponta Negra, nos dias 18 e 19 de maio. O evento marcou o surf do Rio Grande do Norte no ano de 2011 e promete movimentar o cenário do esporte em 2013. "O circuito foi um sucesso em 2011 e não será diferente esse ano", disse Eros Sena, organizador do evento.


O circuito é voltado para as categorias de base e tem como objetivo incentivar a prática do esporte entre a criançada e dar visibilidade para a qualidade dos atletas mirins do Rio Grande do Norte. O Dore Surf Kids vai contar com as categorias Kid (sub 8), Petit (sub 10), Grommet (sub 12), Iniciante (sub 14), Mirim (sub 16) e Pais. Antes exclusiva para pais de atletas inscritos no evento, agora a categoria conta com a participação dos 'pais adotivos'. "Para participar basta ter mais de 30 anos e adotar um atleta pagando sua inscrição e alimentação durante o evento", explicou Eros Sena.


O campeonato é homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte (Fesurf/RN) e o atleta pode somar até 1.000 pontos no ranking estadual. Para a premiação desta primeira etapa já estão garantidos blocos Teccel para os primeiros colocados de todas as categorias, e Kit Ecológica e troféu para todos os finalistas.


O evento terá ainda a "Grito Expression Session" sub 12 e sub 16, para atletas convidados, está categoria terá uma premiação especial. Além do prêmio "Wave High Performance" para quem surfar a melhor onda do evento.


A 1ª etapa do Circuito Dore Surf Kids terá sistema de notas online e será transmitida ao vivo pela internet, através do site de cada patrocinador. O evento também terá a cobertura completa da Surftv Brasil.


Nos dois dias do evento, a Gosurf estará oferecendo aulas de surf gratuitamente para o público presente na praia. Além disso, o grupo Egbé fará uma apresentação de capoeira angola durante o campeonato. "Serão várias atividades paralelas à competição para proporcionar lazer e diversão para o público presente, para pais e filhos se divertirem juntos", afirmou o organizador.


O Circuito Dore Surf Kids tem o patrocínio da Prefeitura de Natal, Dore, Ecológica e Toca do Açaí, e apoio da Band, Mix FM, Gosurf Boardshop, Blocos Teccell, Grito Anime, Agência Penélope, Restaurante Cariri e Dunnas Restaurante.


Inscrições
As inscrições podem ser feitas de 10 a 17 de maio, nas lojas Ecológicas do Centro (Av. João Pessoa, nº 267) e Praia Shopping. O valor da inscrição antecipada será R$ 50 por categoria. No dia do evento, caso haja vagas, a inscrição será R$ 60. Os atletas de outros Estados podem efetuar a inscrição através de depósito bancário no Banco Bradesco, cc: 0027865-3 , ag: 3070-8, em nome de Fernanda de Mello Zauli Sena. Neste caso, é preciso enviar o comprovante de depósito, nome do atleta e categoria em que se inscreveu para o email: fernandazauli@gmail.com.

Dúvidas e outras informações através dos telefones (84) 9661.7770 ou (84) 8844.6520.

Por: Fernanda Zauli.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS