Outras Notícias

Veja os Comentários


20/06/2013-11:28:37
ASVP
 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação da A.S.V.P.

O Domingo amanheceu com um sol de racha e as disputas tiveram inicio no horário programado pela organização do treino, com 32 atletas inscritos e divididos nas quatro categorias existentes, iniciantes, mirins, open e másters o que se viu foi um verdadeiro show de surfe apresentado por atletas da nova geração do surf Potiguar dentre eles o top 4 do circuito brasileiro amador da temporada 2013 o atleta Arthur Alves que aproveitou esse treino para aperfeiçoar suas manobras inovadoras bem como seu belíssimo surf de linha e variação de manobras mostrando que ta afiado para as futuras competições que estão por vir. "afirma o atleta"

Outro atleta que vem treinando forte e mostrou que não é atoa que ocupa a 5ª posição no ranking Nacional na categoria iniciante o Victor Costa não tomou conhecimento dos seus adversários e venceu as duas que disputou iniciante e mirim, levando pra casa dois belos troféus para sua coleção e deixou Arthur Chaves, Arthur Alves e Mizael Costa respectivamente na segunda, terceira e quarta posição.

A mais esperada e disputada categoria foi a open que o local da praia de miame Emanuel de Souza não deu chance para seus oponentes e venceu novamente, já que ele tinha vencido semana passada na etapa do Artistas Surf Club no seu pico de treino e de quebra levou a máster para atletas com idade acima de 30 anos completos, mostrando que ao longo de sua experiencia ainda tem muito surf para mostra para essa nova garotada que surge.

A organização parabeniza a todos os atletas que participaram em especial a equipe da praia de miame liderada pelo seu cherife Emanuel, e pelo seu técnico o Douglas que sempre esta presente prestigiando todos os eventos que acontecem seja pequeno, médio ou de grande porte. Parabéns equipe mostrou que a união faz a força e vamos pros próximos.

Agradecimentos especial aos nossos apoiadores do treino que foram: Villa Sport Wear, Marcenaria Góes, Central dos Passeios, Jorge Consertos.

Realização da Associação dos Surfistas da Vila de Ponta Negra - (A.S.V.P.)

Resultados:

Iniciante:
1º Victor Costa
2º Naason Lima
3º Júlio Cezar
4º Luan Nicolas

Mirim:
1º Victor Costa
2º Arthur Chaves
3º Arthur Alves
4º Mizael Costa

Open:
1º Emanuel de Souza
2º Paulo Emrique
3º Amarildo Felix
4º Arthur Alves

Máster:
1º Emanuel de Souza
2º Jorge Henrique
3º Marcos Antonio
4º Fernando Duarte (Neguinho)
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS