Outras Notícias

Veja os Comentários


12/07/2013-13:08:51
Norte Nordeste 2013
 

Circuito Norte/Nordeste de Surf 2013

1 Etapa, 2 Motos!

Entre os dias 26 e 29 de julho a Praia da Atalaia, localizada no município de Salinópolis-PA, receberá os principais nomes do surf amador do Norte e Nordeste que disputarão os títulos e a boa premiação oferecida na bolsa de premiação, principalmente por se tratar de um evento de etapa única. Isso mesmo! Os campeões, além dos títulos das sete categorias, estarão disputando 2 Motos 0km e 5 pranchas, troféus e kits.

O campeão da Open vai voltar pra casa de Moto 0km e o Vice-Campeão leva uma prancha. A outra Moto vai pro vencedor da categoria Senior. Os campeões das categorias Master, Junior e Mirim também irão faturar pranchas COOPSURF.

“Há dez anos que o Pará não sedia um grande evento de surf em nossas praias. Já fomos palco de grandes competições, mas por fatores diversos entramos em decadência. O Circuito Norte/Nordeste de Surf tem como objetivo resgatar esses tempos áureos promovendo uma grande festa de confraternização onde esperamos receber atletas de todo o Nordeste, além do Pará e Amapá”, declarou Noélio Sobrinho, Presidente da FEPASURF.

Para estimular a participação e garantir a representatividade de todos os estados convidados, a Federação Paraense de Surf decidiu dispensar a cobrança da Taxa de Inscrição de todos os atuais campeões e vice-campeões dos nove estados nordestinos e da região anfitriã, nas sete categorias em disputa*. Isso significa na prática que a FEPASURF estará abrindo mão das inscrições de 198 atletas a título de abrilhantar o evento e elevar o nível da competição.

Outro diferencial da competição é o fato da categoria Senior contemplar seu campeão com a mesma premiação do vencedor da Open, contrariando a hierarquia tradicional dos campeonatos que costumam privilegiar a categoria Junior. Segundo os organizadores a intenção desta ação é valorizar a experiência dos competidores reconhecendo a importância deles para o crescimento e desenvolvimento do surf.

Mas as novidades não param por aí. O palanque da competição será um Trio Elétrico que promete agitar os veranistas que nessa época costumam lotar as areias da Praia da Atalaia e a FEPASURF garante que levará muitas surpresas e ativações durante todos os dias do campeonato garantindo a festa e a interação do público com os astros e estrelas do evento, os surfistas.

CATEGORIAS:
Open, Senior, Junior, Mirim, Longboard, Master e Feminino Open.

PREMIAÇÃO
Open - 01 moto para o 1º colocado e 01 prancha COOPS Surfboards para o 2º colocado. Troféus e kits para o 3º e 4º colocados.

Senior - (28 anos), 01 Moto 0km para o 1º colocado. Troféus e kits para o 2º, 3º e 4º colocados;

Master - (35 anos) - 01 Prancha COOPS Surfboards para o 1º colocado. Troféus e kits para os demais finalistas;

Junior - 01 Prancha COOPS Surfboards. Troféus e kits para os demais finalistas;

Mirim - 01 Prancha COOPS Surfboards. Troféus e kits para os demais finalistas;

Feminino - 01 Prancha COOPS Surfboards. Troféus e kits para os demais finalistas;

Longboard - Troféus e kits para todos os finalistas;

INSCRIÇÕES:
Valores
Open e Senior: R$ 70,00;
Demais categorias: R$ 50,00;

Sistema de Inscrições:
As inscrições poderão ser feitas através de depósito bancário utilizando os seguintes dados:

Banco do Brasil
Agência:3253-0
Conta POUPANÇA: 16739 – 8
Variação 51
Para crédito de Marcelo Ferro Vasconcelos Alves.

IMPORTANTE! A vaga só será confirmada após o envio de cópia do comprovante do depósito para o e-mail: marcelobbt@yahoo.com.br

AVISOS GERAIS
A FEPASURF disponibilizará uma estadia aos atletas com acomodações simples em barraca de praia, em frente ao evento, onde os atletas poderão armar redes, guardar pertences e usar banheiros sem custo algum. Basta que o interessado solicite, preferencialmente, com antecedência.

Também que existem bons hotéis e pousadas na cidade com preços que variam entre 60,00 e 200,00 a diária (Alta temporada). Mas, sugerimos fazer reservas para evitar surpresas.

Para aqueles que quiserem fazer parte da caravana Busão do Surf, que sairá do Ceará dia 24/07, não perca tempo e garanta logo a sua vaga. As poltronas são limitadas e o local da saída será em frente Centro Cultural Dragão do Mar, às 22h.

Maiores informações:
(85) 9688.6427-TIM
(85) 8734.6372-Oi
Falar com Marcelo Bibita

*Obs: para ter direito ao desconto é preciso que o atleta leve ofício emitido pela Federação de seu Estado, indicando a sua posição ao término do circuito 2012. Sugerimos também que os atletas levem a bandeira de seus respectivos estados.

O Campeonato Norte/Nordeste de Surf conta com o Patrocínio do Governo do Estado do Pará-através da SEEL e da Prefeitura Municipal de Salinópolis. Apoio: ABRASPO, Midway e COOPS Surf Boards. Homologação: CBS. Realização: FEPASURF.

Por George Noronha
JP-MTb.: 2808/Ce
W. Noronha Comunicação Ltda.
CNPJ: 11.386.233/0001-90
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS