Outras Notícias

Veja os Comentários


15/10/2013-07:05:07
Copa Brasil
 

COPA BRASIL DE SURF UNIVERSITÁRIO 2013
ÚLTIMAS VAGAS!
A Copa Brasil de Surf Universitário 2013 acontecerá em Fortaleza nos dias 25 a 27 de Outubro na Praia do Futuro ao lado da barraca Açai do Jojo.

Esta edição única em 2013 contará com uma programação focada nas ações de competição, palestras e ambientais. A competição otimiza o intercâmbio entre os universitários de vários estados do Brasil sendo todas as inscrições gratuitas para 180 atletas nas categorias: Open Masculino Universitário, Open Feminino Universitário, Free Surf Universitário, Master Degree e Open Estudantil.

Todas as ações realizadas nesse projeto serão gratuitas e acontecerão na praia durante os três dias dinamizando a modalidade no Brasil. A atraente premiação da Copa Brasil Surf Universitário 2013, fator predominante nas competições da ABRASU será ofertada através de 02 motos 0km, 02 pranchas, 01 bloco, produtos de informática, troféus e kits aos atletas.

As últimas vagas estão abertas até dia 15/10 para os atletas que estão no ranking de 2012 e podem ser preenchidas através do site da ABRASU - www.abrasu.com.br e é muito fácil. Basta preencher a ficha disponibilizada no rodapé do site e nos enviar para análise. As vagas são gratuitas e limitadas por estado, primeiramente de acordo com o ranking de 2012 e em seguida a partir do dia 16/10 para o restante das vagas sendo o critério por ordem de inscrição no site da Abrasu, portanto fique atento, pois as inscrições são gratuitas!!!

VAGAS POR CATEGORIA:
- Open Masculino- 24 vagas
- Open Feminino- 12 vagas
- Master Degree- 20 vagas
- Free Surf Universitário – 24 vagas
- Open Estudantil- 100 vagas

A Copa Brasil de Surf Universitário 2013 conta com o patrocínio da, Coca-Cola, Cimento Apodi, apoio do Ministério do Esporte através da Lei do Incentivo do Esporte, Prefeitura Municipal de Fortaleza através da Secretaria de Esporte e Lazer, Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte, Federação Cearense de Surf, Confederação Brasileira de Surf (CBS), Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE) e Associação Cearense de Surf Universitário (ACESU). Realização: Associação Brasileira de Surf Universitário (ABRASU).
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS