Outras Notícias

Veja os Comentários


20/12/2013-12:57:21
Alternativo
 

Neste final de semana, 21 e 22 de dezembro será realizado pela primeira nas areias da praia do Rio Doce, em Búzios. A III etapa do Festival De Surf Alternativo 2013. O evento está em seu segundo ano e promete movimentar toda a praia com muito surf, música e gente bonita. O Final de semana promete! O circuito segue com algumas inovações como a categoria Freesurf, e o desconto de 50% nas inscrições femininas. Os idealizadores consideram o circuito “Alternativo”.

A pretensão é proporcionar além de muita competição, atrações musicais, interações e alegria durante todo o evento. O evento conta com o patrocínio das lojas Ecológica e Detonação surf wear. Contará com a premiação de 4 pranchas, 2 blocos além de super Kits Ecológica. As inscrições devem ser feitas exclusivamente na loja Ecológica do Praia Shopping situado na Av. Roberto Freire.


Cronograma: (Sequência das baterias)
Sábado 21/12.
Inicio às 9h:

-Iniciante
-Júnior
-Free surf
-Universitário
-Open

Domingo 22/12

Inicio às 8h.

-Sênior
-Feminino
-Máster
-Grand máster
-Legends


Serão oferecidas vagas em dez categorias :
- Iniciante (sub 14)- nascido a partir de 1999;
- Júnior (sub 18) nascido a partir de 1995;
- Open - Sem limite de idade;
- Universitário- (Inclui graduandos e atletas já graduados);
- Free-surf- (categoria p/ atleta que nunca participou de uma final de surf);
- Máster (35 anos);
- Sênior (28 anos);
- Grand máster (40 anos);
- Legend (45 anos);
- Surf Feminino;

*Atenção aos critérios: A categoria Free-surf é destinada ao atleta que nunca participou de nenhuma final de surf na vida. Não importando o tipo de competição. Fez final? Não pode! A categoria Universitária inclui graduandos e graduados. Se você já possui formação acadêmica pode participar. Se está em andamento é obrigado apresentar a declaração de vínculo com o IES(Instituição de ensino Superior).

Contatos: Allan Dubeux (84) 8807-2100 / Marcel Maciel (84)8832-2555
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS