Outras Notícias

Veja os Comentários


24/12/2013-11:19:48
Ecológica/Mormaii
 

Texto: Assessoria de Comunicação FeSurf RN

Foi finalizado em grande estilo um dos melhores eventos que já aconteceu nas famosas direitas do pontal de Baía Formosa/RN e teve a participação de 138 atletas divididos nas treze categorias existentes.

No sábado o mar já deu uma melhorada significativa em relação aos dias anteriores e a molecada não deu mole e fez bonito para garantir vaga nas grandes finais do dia seguinte, que já tinha como inicio a categoria sênior, com chamada para as 7:30 da manhã.
O grande destaque do primeiro dia de competição ficou com o local Deryck Vitor que deu um verdadeiro show com uma linha de surf e manobras na parte critica das ondas, porém tivemos também outros destaques como Deyvson Santos, Israel Jr., Arthur Alves, Esdras Cavalcante, Gabriel Bruno, Vitoria Rodrigues, Mateus Sena, entre outros, somos uma fabrica de campeões...
No domingo a mar amanheceu com aquelas ondas que todos esperavam com formação, parte critica, sessões incríveis que proporcionaram ao publico que lotou o pontal com um verdadeiro show de surf, atletas como Chicó Nascimento, Gustavo Jorge, Ivan Medeiros, Fernando Neguinho, Dedé Cabral, Junior Rocha...são tantos que agente até acaba esquecendo alguém. Fizeram a galera aplaudi na areia a cada manobra executada ou a cada onda finalizada, mostrando muita experiência e conhecimento do pico.
As grandes finais tiveram inicio ao meio dia, foram treze finais e um verdadeiro show de surf para quem estava assistindo tudo bem de pertinho sentado numa pedra do pontal da mais famosa onda do nordeste e do Brasil. Baía Formosa!
A FeSurf RN agradece ao prefeito de Baía Formosa o Sr. Nivaldo Melo e a seu Sec. Esporte o Sr. Fernando Cardoso que não mediram esforços para que mais uma vez o Ecológica Mormaii Prime acontecesse nesse município.
Agradecemos também aos nossos apoiadores que sem eles seria mais difícil realizar esse que é um dos melhores eventos que realizamos, já são 11 Ecológica Mormaii Prime. (Prefeitura de Baía Fomosa, SEMEL/BF, Infinity energy drinck, Blocos Teccel, Refrigerantes Dore e SEEL/RN.



Resultados.
Grommet
1º Deryck Victor
2º Mateus Sena
3º Vitoria Rodrigues
4º Thomas Carvalho
Iniciante
1º Jonas Marrentinha-PB
2º Victor Costa
3º Thomas carvalho
4º Jardel-BF
Mirim
1º Israel Jr.
2º Arthur Alves
3º Breno Castro
4º Artur Chaves
Junior
1º Lucas Pires
2º Gabriel Bruno
3º Israel Jr.
4º Arthur Alves
Open
1º Esdras Cavalcante
2º Israel Jr.
3º Marinho Lima
4º Jackson Rodrigues
Sênior
1º Junior Rocha
2º Jeová Inácio
3º Lyro Boy-PB
4º Cassimiro Neto
Master
1º Chicó Nascimento
2º Junior Rocha
3º Lyro Boy-PB
4º Ivo Anselmo-PB
Grand. Master
1º Chicó Nascimento
2º Sávio Henrique
3º Ivan Medeiros
4º Gustavo Jorge
Kahuna
1º Fernando Neguinho
2º Gustavo Jorge
3º Marco Leleu
4º Sávio Henrique
Grand. Kahuna
1º Dedé Cabral
2º Edu Elias
3º Tunino Borges
4º Marco Leleu

LongBoard
1º Leo Macedo
2º Almeida Jr.
3º Nelino Costa
4º Bruno Rogério
Universitário
1º Marinho Lima
2º Raphael Cabral
3º Johnny Ferreira
4º Brenner Medeiros
Feminino
1º Vitória Rodrigues
2º Edjane Oliveira
3º Aline-BF
4º Anízia Esther

Em breve divulgaremos o ranking final do FeSurf Tour 2013 com seus respectivos campeões da temporada. Aguardem!
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS