Outras Notícias

Veja os Comentários


20/01/2014-09:22:48
Parceria
 

texto e foto: Assessoria de Comunicação do Atleta

Após competir o ano de 2013 sem nenhum apoio o atleta Arthur Alves fecha com duas marcas que vão da um suporte para o ano de 2014 que já começa com vários eventos confirmados para o primeiro semestre.

A TcheleBraw marca genuinamente cearense surgiu em 2002 e já tem grandes nomes do surf cearense e Brasileiro em seu seleto time nomes como o atual campeão cearense profissional Itim Silva sem falar nos amadores Luis Silva, Jenninfer de Souza o pingo, Thiago Silva de Pernambuco e agora o Potiguar Arthur Alves que chega para agregar radicalidade e muita competitividade entre seus adversários.

A outra marca que também agregou-se ao atleta foi a SurfByte System, sistema de notas e automação de eventos de surf, criado no RN em meados de 1990 pelo renomado programador Jerônimo Vilar que aposta no atleta para 2014.

Com essas parcerias o atleta poderá competir tanto no circuito nordestino como no circuito Brasileiro amador, sem desviar seu foco nos estaduais dos estados vizinhos, PB, PE, CE e o Potiguar sendo o principal foco. terminar o ano entre os top ou ser campeão.

Lembrando que em março o atleta já esta com passagem marcada para o Rio de janeiro a convite de seu shaper Marcos Mota da AirCraft SurfBoards para participar de um treinamento com o Bi campeão Brasileiro e ex top do WCT Leo Neves que comanda o FCSurf - Futuros Campeões do Surf em saquarema/RJ.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS