Outras Notícias

Veja os Comentários


04/02/2014-07:11:32
Mateus Sena
 

Mateus Sena in Evolution 2013.2 a última evolução de 2013

O último vídeo da série "Evolution 2013" traz um repertório variado de manobras e mostra as últimas evoluções do super grom Mateus Sena. O atleta é uma das grandes revelações da novíssima geração de surfistas do Nordeste e tem como principal patrocinador a Oakley Brasil, marca com a qual acaba de renovar o seu contrato por mais algumas temporadas.

"Em 2013 tenho que agradecer muito a Deus, pois consegui vencer três dos quatro circuitos que disputei na minha categoria. Fui bi-campeão Infantil (sub12) do Surf Escola, na Paraíba; campeão Grommet (sub12) do Dore Surf Kids, em Natal; campeão estadual Potiguar na categoria Grommet (sub12) e também fiquei em 3º no circuito Nordestino Amador na categoria Grommet (sub12). Muito obrigado também a minha família e aos meus patrocinadores por sempre apostarem no meu potencial como surfista"

Mateus conta ainda com o patrocínio da Wise Up Teens - curso de inglês que cuida da sua formação em línguas. Com a Gosurf Board Shop que fornece seus equipamentos de ponta e com as pranchas DHD.

Os resultados nas competições e a série Evolution em vídeo são resultados de muito treino, dedicação e claro, muita diversão - o verdadeiro sentido de deslizar sobre as ondas.

"Minhas férias foram as melhores. O verão está perfeito com muita onda boa, eu nunca tinha usado tanto a praia. Peguei as melhores ondas da minha vida esse verão no quintal de casa (Ponta Negra) e espero que isso me ajude nas competições este ano."

Em 2014 o jovem atleta Potiguar vai usar sua evolução para disputar os circuitos Nordestino Amador, circuito Surf Escola na Paraíba, circuito Dore Surf Kids em Natal e o estadual Potiguar nas categorias Grommet (sub 12) e Iniciante (sub 14).

Link do vídeo: http://youtu.be/IDdjwiIFkx0

Por:
Assessoria de imprensa








Eros Sena

Terral Filmes LTDA e Surf TV Brasil

Fone: (84) 9661-7770 - (84) 8844-6520

erossena@hotmail.com

www.surftvbrasil.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS