Outras Notícias

Veja os Comentários


31/03/2014-14:41:01
Surf treino
 

Texto: WL
Fotos: Eros Sena

A.S.V.P. Promove Encontro

Foi em grande estilo o 2º Surf Treino da A.S.V.P. com a participação de 34 atletas divididos em três categorias que foram Iniciantes, Open e Master.

Como programado o inicio foi pontualmente as 10:00 hs com a iniciante, atletas como Mateus Sena e Fabrício Rocha deram um show a parte disputando onda a onda ate o toque final da buzina e quem levou a melhor foi Mateus que até executou um aéreo reverse 360 levando a galera a loucura mostrando que ta afiado para futuras competições.

Na master tivemos também grandes disputas e novos nomes também vieram participar do evento atletas como Yuri de Souza, Emanuel de Souza e Eros Sena participaram do treino elevando ainda mais o nível da competição, e quem levou a melhor foi o local da praia de miame Emanuel de Souza que vem em grande fase após ficar na 4ª colocação do Brasileiro amador em salinas/PA não deu chance aos adversários e levou a melhor deixando em 2º Eros Sena que por pouco não venceu.

Já na principal categoria do evento a Open foi marcada por grandes duelos entre atletas de Ponta Negra e de Miame e quem levou a melhor virando na ultima onda com um aéreo carpado foi Paulo Emrique "O Grilo Voador" que chegou em cima da hora e conseguiu uma vaga nos minutos finais e levou a melhor em cima de Arthur Alves que tava com a mão na taça com duas ondas muito bem surfadas finalizando com aéreos reverse 360 tanto de beck como de front ditando o ritmo da bateria em cima dos opens do estado.

Agradecimentos a Tchele Braw Surf Wear, Villa Sport Wear, Surf Byte Sistem, Escola Potiguar de Surf, Federação de Surf do RN e a Associação dos Surfistas da Vila de Ponta Negra.

RESULTADOS:

Iniciantes - Sub 14
1º Mateus Sena
2º Fabrício Rocha
3º Everton Henrique
4º Gabriel Leite

Master - 30 anos
1º Emanuel de Souza
2º Eros Sena
3º Yuri de Souza
4º Washington Luis

Open - Aberta a todos
1º Paulo Emrique
2º Arthur Alves
3º Emanuel de Souza
4º Luiz André

Aloha a todos e até o próximo.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS