Outras Notícias

Veja os Comentários


15/04/2014-08:07:03
Ceará
 

Texto: Pedro Viana

CIRCUITO GREENWAVE IPARANA DE SURF AMADOR 2014


A etapa inicial do Circuito Greenwave Iparana de Surf 2014, acontecerá entre os dias 26 e 27 do corrente mês nas ondas do “Rato”, pico que sediou duas etapas do circuito 2013.

Alguns dos melhores surfistas amadores do estado estão sendo esperados para as disputas em busca da excelente premiação e pontos que serão distribuídos em 2014.

A premiação do circuito recebeu um “up grade” em relação ao ano passado. Serão ofertados aos finalistas da etapa, seis blocos teccel, tatuagens, acessórios, kits e troféus, e seis pranchas JP para os campeões das seis categorias em disputa no final do circuito.

Novamente as categorias em disputa serão, Iparana (para moradores da comunidade com idade até 18 anos), freesurf (sem restrições de idade), iniciantes (para atletas nascidos de 2000 em diante), mirim (para atletas nascidos de 1998 em diante), sênior (28 anos completos), e open (sem restrição de idade).

O evento é apresentado pela Ultra board surf shop, tem o patrocinio da Greenwave, o apoio do Sesc, Prefeitura de Caucaia, JG surf atitude, JP surfboards, D’cofibras, Mercadinho e Depósito de construção o Evandro, Biquines Três Marias, Kbça Tattoo, Fàbio Galvão assessoria desportiva, Reggae Club, LFreire surfarte, Litoral Nordeste, Moda e Opções, Skull, e Baly Grip. O circuito é homologado pela Federação de Surf do Estado do Ceará, e conta pontos para segunda divisão do circuito Cearense, a supervisão técnica fica a cargo da Associação dos Árbitros de Surf do Ceará (AASCE), e a divulgação fica por conta dos sites www.cearasurf.com.br, www.conexaosurf.com, WWW.opensruf.com.br, www.studiosurf.com.br, www.beachshow.com.br, www.gangstersurf.com.br, www.surfbyte.com.br, www.vidasurf.com.br, www.surfguru.com.br, www.surfbahia.com.br, e www.craud.net, a realização é da Associação de Surf da Praia de Iparana (ASPRANA).

Mais informações através dos telefones 85 87292678 – 97451477 – 86078743 – 88885200, ou em nossa fanpage, facebook/circuito greenwave asprana de surf 2014.

Pedro Viana (netão).
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS