Outras Notícias

Veja os Comentários


04/06/2014-17:30:09
Smolder Pro Kids
 

Smolder Pro Kids

Clique aqui para assistir AO VIVO

Vai começar a corrida pelo título infantil de 2014



Os melhores competidores com idade entre 08 e 16 anos tem encontro marcado nos dias 07 e 08 de junho na Praia Fo Futuro em Fortaleza, Ce.



Os gigantes do surf infantil vão se enfrentar na etapa de abertura do Smolder Pro Kids 2014 e prometem apresentações ainda mais empolgantes e competitivas já que dia após dia vem aprimorando seu surf e sendo preparados para ocuparem lugares de destaque nas competições em todo o mundo.



A categoria sub-8 contará com atletas bastante acostumados a freqüentar os pódios. Os mais jovens da prova se destacam por sua coragem e determinação e, além disto, usando de muita habilidade, fazem apresentações consistentes mostrando aonde pretendem chegar. Os cearenses Guilherme Lemos, Raoni Rocha, Luiz Henrique, Adriano Kaike e ainda o potiguar Fabrício Rocha são alguns dos nomes que vem construindo sua história no Circuito.



Os paraibanos Kauã Hanson, Ilan Maia e Antônio Maia são presença confirmada na sub-10 e certamente não serão intimidados diante de anfitriões do calibre de Cauã Costa e Lucas Bezerra, representantes da Praia do Icaraí (CE).



Matheus Ramos, Mathias Ramos, Ivan Santos e Kauã Lima, são alguns dos integrantes da “tropa de elite” da Praia do Titanzinho que sempre dá muito trabalho aos oponentes mostrando um surf de alta performance para garotos que dão seus primeiros passos nas competições.



João Victor, representante do Time Smolder, Luiz Felipe, Luiz Henrique e Jannifer de Sousa da Praia de Paracuru, e Rafael Tigrão local da Taíba, também já subiram ao pódio do circuito infantil e prometem atuações ainda mais consistentes.



Entre as meninas Larissa e Yanca dos Santos, Yanca Costa, Letícia Cavalcante, Ariane Gomes e a ilustre local de Baía Formosa Vitória Rodrigues são atletas confirmadas para o evento.



A etapa de abertura do Smolder Pro Kids 2014 premiará seus campeões com 06 Pranchas Coopsurf, um bloco para a categoria pais e filhos, Kits Smolder, troféus e um bloco Teccel será oferecido pela D´Cofibras para o atleta que registrar melhor nota do evento.



Três etapas do Smolder Pro Kids 2014 já estão confirmadas. A primeira acontecerá em Fortaleza e as demais serão divulgadas posteriormente.



“Com o objetivo de darmos continuidade ao sucesso do Smolder Pro Kids no Ceará, resolvemos levá-lo à outros estados, com uma boa premiação, oferecendo oportunidade de descoberta de novos talentos e acima de tudo usar o esporte como meio de integração social. Assim é como penso esse evento, que é prioridade na Smolder", declarou Dunga Neto, Team Manager Smolder.



Os campeões do Circuito serão premiados com Tablets, Notbooks e Câmeras GoPro.



Entre as novidades garantidas para a etapa de abertura do Tour Infantil 2014 estão duas tendas com pista de skate, oficina de bodysurf, exposição de arte surf, pilates, projeto Aquasis, capoeira, aulas de ioga, slackline, massagem, ações ambientais, brinquedos para a molecada e aulas de surf com instrutores da escola Aldeia Surf.



As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para garantir a sua o atleta deve efetuar o pagamento antecipado até o dia 05 de junho. O valor é de R$ 70,00 (setenta reais) para todas as categorias.



SERVIÇO:
Smolder Pro Kids 2014 – Etapa de Abertura.
Data: 7 e 8 de Junho.
Local: Barraca Vila Galé – Praia do Futuro.
Categorias: Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 feminino e masculino e Pais e Filhos.

Inscrições: Banco Bradesco – agência 769-2 / conta-corrente 11174-0 - / Federação de Surf do Estado do Ceará.

Valor: 70,00 (setenta reais) para todas as categorias.

Vagas garantidas para atletas que efetuarem o pagamento de suas inscrições até dia 05 de junho.

Após efetuar o depósito os atletas devem enviar comprovante com confirmação (nome e categoria) para o email: amelio.junior@uol.com.br

Premiação da etapa: 06 Pranchas Coopsurf, um bloco para a categoria pais e filhos, Kits Smolder, troféus, e um bloco Teccel será oferecido pela D´Cofibras para o atleta que registrar melhor nota do evento.

Premiação do Circuito: Tablets, Notbooks e Câmeras GoPro.



O evento será transmitido ao vivo através de www.smolder.com.br



O Smolder Pro Kids conta com o patrocínio da Smolder, Água Mineral Acácia, Real Sucos e Governo do Estado do Ceará.

Apoio: RVB Malhas, Eberle Fashion, Dalila Textil, Qualigraf, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Hotel Vila Galé, Cooprsurf, D´Cofibras e Aldeia Surf.

Produção: TOP 16 e Federação de Surf do Estado do Ceará.

Mais informações através dos telefones: (85) 8853 - 8538 (Oi) e (85) 9986 - 8538 (Tim).


Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação / comunicandosurf@gmail.com
Jocildo Andrade – 85 8792-8129- JP- Mtb.: 2849 / Ce.
Kelen Tostes – 85 8974-5673
Vanessa Vasconcelos – 85 8717-5955
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS