Outras Notícias

Veja os Comentários


23/06/2014-07:09:43
Atleta
 

Texto e Foto:
Washington Luis

O atleta Arthur Alves, já treinando em águas cariocas desde do dia 12 de junho, vem aprimorando seu surf competição em ondas de calibre e peso que só rolam no sudeste e sul do país, com o apoio de sua família e seu shaper Marcos Mota que é de Saquarema/RJ.

Fazendo uma preparação no CADES - Centro Avançado de Desenvolvimento do Surf com os instrutores Benjamim e Robalinho ambos muito conceituados nesse esporte surf e que já destacou vários atletas para o cenário nacional e internacional do esporte. Basta entrar na sala de troféus do centro e vê!

Com rigorosos treinamentos e horários o atleta vai adquirir uma experiencia sem igual, analisando todas as suas ondas surfadas no treino livre e cumprindo um rigoroso treinamento funcional com duração de 2 horas, treinamento esse realizado por vários tops da elite do surf mundial, acompanhamento técnico e psicológico, aula de inglês, etc...ou seja atividade de segunda a sexta feira até a noite, pensam que é brincadeira ser atleta?!

Preparação essa que é para os próximos eventos que estão por vir, a 4ª etapa do CBS Tour, o Red Nose Pro Jr. que vai rolar em Baía Formosa/RN, o Chicama Pro Jr. que vai rolar no Peru e os demais eventos que rolar até o final da temporada 2014. Lembrando que a meta é residir no Rio de Janeiro e competir os melhores eventos que rolam por lá e América do Sul podendo inclusive participar de etapas do WQS na Argentina, Chile, México.

Agradecimentos a DEUS por ta proporcionando isso na minha vida, a minha família, ao meu shaper Marcos Mota AirCraft SurfBoards, ao SurfByte Sistem, a Villa Sport Wear e a Escola Potiguar de Surf.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS