Outras Notícias

Veja os Comentários


13/08/2003-11:26:00
WQS
 
Nesta terça (12/08), segundo dia de disputas do Nokia Pro, os brasileiros deram mais um show e todos que caíram na água se classificaram para a quarta fase da competição, válida como 22a etapa do WQS 2003, com nível 6 estrelas e US$ 125 mil em prêmios.

Em ondas de meio metro, novamente o catarinense Jean da Silva abriu o show, vencendo a segunda bateria e marcando a segunda maior média do dia, 15, 50 pontos, com o australiano Beau Mitchel classificado em segundo lugar.

Jean ficou atrás somente do sul-africano Antonio Bortoletto, que marcou 15, 80 pontos para vencer a quarta bateria.

Na terceira bateria, outro catarinense, Fernando Moura, o "Fanta", atropelou os adversários e também venceu, com o francês Simon Marchand em segundo lugar, na disputa que teve apenas três atletas, pois o quarto competidor não compereceu.

A quinta bateria teve mais uma vitória brasileira, desta vez com o carioca Stephan Figueiredo, que também não encontrou dificuldades para vencer, com o norte-americano Matt Yates em segundo lugar.

A bateria seguinte teve o catarinense Pedro Norberto em segundo lugar, atrás do ianque Eric Taylor.

Na nona bateria, dobradinha brazuca com estilo. O gaúcho Daison Pereira venceu, com o carioca João Gutemberg classificado em segundo lugar e ambos avançando para o próximo round.

O último brazuca a cair na água foi o carioca Gustavo Fernandes, na 12a bateria, passando em segundo atrás do neozelandês Jay Quinn.

A competição foi paralisada após o encerramento da 13a bateria, devido à piora nas condições do mar em Lacanau.

Uma nova chamada será realizada às 7:30 horas desta quarta.

Fonte: Waves
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS