Outras Notícias

Veja os Comentários


12/08/2015-06:15:08
Leste Oeste
 

EDVAN SILVA VENCE NA PRAIA FORMOSA

Cerca de 120 atletas compareceram a praia formosa para as disputas do Leste Oeste Super Pro, que apesar das pequenas ondas, deram um show de surf.
A excelente premiação foi o atrativo principal para a grande procura por vagas no evento. Premiação em dinheiro para os profissionais, cinco pranchas, PS3, tatuagens, acessórios e consertos para celulares, kits e troféus, foram ofertados aos finalistas. Além da premiação extra para a melhor onda (Best Wave), expression session (melhor manobra), e também para gatinha surf.
Na categoria Iniciante, o grande campeão foi o atleta do município de Paracuru, Thiago Eduardo, o segundo colocado foi Luiz Eduardo, em terceiro ficou Marcelo dos Santos, Ariane Gomes, única menina inscrita na competição, acabou com a quarta colocação.
Adailo Santos, do Iguape,se adaptou muito bem as ondas da leste oeste, e foi o vencedor da categoria mirim, deixando o titânico Matias Ramos com a segunda colocação, Anderson Guilherme em terceiro, e Raone Ribeiro em quarto.
O titulo da categoria Júnior também foi para o município de paracuru através de Janninfer de Sousa, que surfou muito bem pra sagrar-se campeão. O local do Icarawai Eugênio Alves acabou em segundo, Anderson Guilherme que chegou de mancinho e fez sua segunda final na competição, terminou em terceiro, e com a quarta colocação ficou Victor Silveira.
O vencedor da categoria free surf foi Rodrigo Silva, Paulo Ritchelly o segundo, Claudio Richard o terceiro, e Victor Silveira o quarto colocado.
Na categoria pro/AM, Edvan Silva ocupou o lugar mais auto do pódio, surfando com maestria as ondas da praia formosa, e ainda foi o vencedor do prêmio Best wave (melhor onda). Isaias silva que venceu a expression session, foi o segundo, Diego Mendes terminou em terceiro, e Felipe Martins, recém chegado do México, terminou na quarta posição.
O Leste Oeste Super Pro, foi apresentado pela JG surf atitude, contou com o apoio da Surf Brasil, Alex da Pracinha, Atrito, Hang Boy, Gota, Cilindro, Milimetro, Keramas, Greewave, Kabra da Peste, Mar Way, Coops, Bond Onda, Moda e opção, cerarasurf.com.br, DB fit academia, Evolution Games, Pro Vision, Vitoria Cell, Gigante Tattoo, Depósito o Assis, Lanchonete Tia Edna, Tony Cell, As Marias Studio de beleza, Kind calçados, Kbeças lanches, Celius calçados, e edelles salão de beleza. A supervisão técnica ficou por conta da AASCE e Homologação da Federação de Surf do Estado do Ceará. A divulgação fica através do Blog Manobra Radical, e dos sites www.studiosurf.com.br, www.opensurf.com.br, www.conexcaosurf.com, www.beachshow.com.br, www.craud.net, www.vidasurf.com.br, www.surfbyte.com.br, www.surfguru.com.br, www.surfbahia.com.br, e www.waves.com.br.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS