Outras Notícias

Veja os Comentários


22/12/2015-19:35:14
Surf Alternativo
 

Desde 2012, o Surf Alternativo vem ganhando destaque no Estado. Em seu 4º ano, a paradisíaca Praia de Tabatinga, localizada em Nísia Floresta no litoral sul, recebe mais uma edição do Festival trazendo muito surfe, arte, música e cultura, nos dias 26 e 27 de dezembro, das 8h às 16h30.

Fundado pelos surfistas potiguares Marcel Maciel e Allan Dubeux, o evento de surf amador para adultos conta com toda uma estrutura montada para atender os participantes.

As disputas acontecem nas categorias: Iniciante, Mirim, Júnior, Open, FreeSurf, Sênior, Master, Gran Master, Kahuna, Feminino, universitário e Gran Kahuna.

A etapa indicará os grandes campeões do circuito 2015. Que oferece como premiação: Pranchas de surf, Blocos de pranchas, além de Kits das marcas Ecológica Surf Wear e Radical Surf Boards.

A novidade fica por parte da nova parceria, em forma de apoio, entre o circuito Alternativo e a prefeitura de Nísia Floresta. O município está buscando o desenvolvimento do Turismo e Esporte na região, e acredita que o Festival de Surf Alternativo seja um bom mecanismo.

A volta das categorias Universitário e Gran-Kahuna (acima de 50 anos), também são boas novidades desta terceira etapa.
Atenção: Modificações importantes na categoria Freesurf, visando combater a descaracterização da categoria vão ser colocadas em prática nesta III etapa.

Alguns atletas, inclusive que estão rankeados, não poderão participar novamente das baterias na categoria Freesurf. Estes estão convidados a participarem na Open ou Universitário. O atleta mesmo fazendo a inscrição antecipada só validará mediante aprovação da direção no sábado dia 26.

 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS