Outras Notícias

Veja os Comentários


13/11/2003-09:02:57
WQS
 

O prazo do Vans Hawaiian Pro começou nesta terça-feira e vai até o dia 23 no Havaí. Dos 132 participantes, 23 são brasileiros, com Neco Padaratz (SC) e Paulo Moura (PE) tentando recuperar o título mundial do WQS que desde 2000 vem sendo vencido por surfistas australianos. A competição pode ser acompanhada online pelo www.aspworldtour.com.

O principal adversário dos brasileiros no Havaí é o australiano Trent Munro, um dos cabeças-de-chave que já entram na terceira fase, a que antecede às oitavas-de-final do Vans Hawaiian Pro. Paulo Moura, Victor Ribas (RJ) e Armando Daltro (BA), também fazem parte desta lista, mas o número 1 Neco Padaratz (SC) foi escalado para estrear na segunda rodada, junto com outros sete brasileiros: Peterson Rosa (PR), Guilherme Herdy (RJ), Danilo Costa (RN), Renan Rocha (SP), Marcelo Nunes (RN), Rodrigo Dornelles (RS) e Yuri Sodré (RJ). Estes sete estão na briga direta pelas últimas vagas na lista dos 15 surfistas que o WQS indica para completar a elite mundial do WCT no ano que vem.

Os outros doze representantes do Brasil estão na primeira fase, que especialmente nesta etapa é composta por seis atletas e classifica os três primeiros colocados. Dois deles foram escalados na primeira bateria e os cariocas Raoni Monteiro e Pedro Henrique vão disputar as três primeiras vagas para enfrentar o líder Neco Padaratz na abertura da segunda rodada. Por enquanto, eles ainda aguardam para estrear no Vans Hawaiian Pro no Alli Beach Park de Haleiwa, na ilha de Oahu.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS