Outras Notícias

Veja os Comentários


26/11/2003-08:46:08
Feminino
 

A havaiana Keala Kennelly se deu bem e faturou o Turtle Bay Resort Pro, encerrado na terça-feira em Turtle Bay, Hawaii, última etapa do WQS 2003. Megan Abubo, também do Hawaii, ficou em segundo, com a peruana Sofia Mulanovich e a aussie Rebecca Woods nas demais posições.

Jacqueline Silva e Silvana Lima foram as melhores brasileiras, encerrando a prova em nono lugar.

Jacqueline estreou na primeira bateria das oitavas-de-final e passou em segundo a bateria vencida por Sofia Mulanovich. Emmanuelle Thomas (Fra) e Sacha Moller (Afr) foram eliminadas.

Na sexta bateria foi a vez de Silvana Lima passar em primeiro, com a aussie Claire Bevilacqua em segundo, com ambas depachando Jenny Boggis (Aus) e Erina Taniguchi (Jap).

Porém, as brasileiras não deram sorte nas quartas-de-final e foram eliminadas. Jacqueline ficou em terceiro na bateria vencida por Mulanovich, atrás da australiana Pauline Menczer. Ellen Black, também da Austrália, ficou em quarto lugar.

Na terceira bateria das quartas, Silvana Lima também ficou em terceiro no confronto dominado por Keala Kennelly. Megan Abubo também avançou e a brasileira foi desclassificada
juntamente com a francesa Marie Pierre Abgrall.

Maria Tita Tavares foi a outra brasileira na etapa. Ela terminou em 33o, ao ser eliminada na terceira fase pela havaiana Melanie Bartels, campeã do WQS 2003 ao ficar em segundo lugar na etapa anterior, o Roxy Pro, realizado em Haleiwa. Rebecca Woods, da Austrália, ficou em segundo, com Falina Spires, dos EUA, em quarto.

A próxima disputa do surfe feminino acontece a partir de 8 de dezembro, em Maui. O Billabong Pro, última etapa do WCT 2003 acontece em Honolua Bay e tem janela de espera pelas melhores ondas até o dia 20, com distribuição de US$ 60 mil.

Leia mais sobre o Turtle Bay Resort Pro em nossas próximas atualizações.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS