Outras Notícias

Veja os Comentários


20/01/2004-11:13:07
BodyBoard
 

A potiguar Janaína Oliveira (Fico, O Jornal de Hoje), conquistou o vice campeonato do Circuito Brasileiro Amador de Bodyboarding 2003, no último fim de semana, nas ondas da praia Farol de São Tomé, em Campos dos Goytacazes, litoral norte do Rio de Janeiro. A terceira colocação no campeonato foi suficiente para garantir o segundo lugar na temporada 2003 e ainda largar em terceiro no ranking de 2004.

"Foi um resultado muito importante para a minha carreira, pois são muitas as dificuldades para uma atleta nordestina conseguir viajar para competir. Quero agradecer aos meus patrocinadores e a todas as pessoas por todo o apoio recebido até hoje", desabafou a bodyboarder da Praia de Ponta Negra.

Mesmo não tendo participado de todas as etapas do Brasileiro, Janaína obteve ótimos resultados, vencendo duas etapas, em Maracaípe/PE e Cruz das Almas/AL, e ficando em quinto na Barra do Jucu/ES. "Independente do meu desempenho, 2003 foi um ano muito especial para mim, pois adquiri muita experiência e as pessoas começaram a me respeitar mais, graças às minhas atuações", disse a atleta.

fonte: www.apsurf.com.br
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS