Outras Notícias

Veja os Comentários


15/08/2003-14:15:10
WQS na França
 

Nesta sexta-feira (15/08), foram realizados o sétimo round e as oitavas-de-final do Nokia Pro, que está rolando em Lacanau, na França. A competição tem nível 6 estrelas e distribui US$ 125 mil em prêmios.

Os brasileiros tiveram uma boa participação nas pequenas ondas de meio metro. O paraibano Fábio Gouveia, o gaúcho Rodrigo Dornelles, o pernambucano Paulo Moura, o baiano Armando Daltro, o potiguar Danilo Costa e o catarinense Neco Padaratz estão garantidos nas quartas-de-final do evento.

O destaque do dia foi o aussie Taj Burrow, autor da maior somatória da competição até o momento. Taj marcou 17.34 pontos no sétimo round para escovar o norte-americano Shaun Ward, o pernambucano Bernardo Pigmeu e o taitiano Alain Riou.

Pigmeu estava passando em segundo, mas nos instantes finais ele cometeu uma interferência e perdeu a chance de ir mais longe. Além de Bernardo, também caíram fora na sétima fase o catarinense Diego Rosa, o paulista Renan Rocha, o alagoano Tânio Barreto e os cariocas Marcelo Trekinho e Victor Ribas.

Nas oitavas, a brilhante trajetória do jovem catarinense Jean da Silva foi encerrada por Fabinho Gouveia e Rodrigo Dornelles, com o taitiano Hira Terinatoofa dançando junto com Jean. Os outros brazucas eliminados nesta fase foram o paranaense Peterson Rosa e o potiguar Marcelo Nunes.

Um dos momentos mais emocionantes das oitavas-de-final aconteceu na sexta bateria. Armando Daltro e o aussie Adrian Buchan estavam eliminando os potiguares Danilo Costa e Marcelo Nunes.

Precisando de 6.78 para entrar na zona de classificação, Costa quebrou uma vala no último segundo e recebeu 7.23 dos juízes, acabando com a alegria de Buchan.
 

--> Inclua seu comentário <--


 


COMENTÁRIOS